Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta é confirmada para se apresentar no Ano Novo da Times Square, mas pede para fãs não comparecerem; entenda!

anitta-e-confirmada-para-se-apresentar-no-ano-novo-da-times-square,-mas-pede-para-fas-nao-comparecerem;-entenda!

Cantora revelou que evento não será aberto ao público para evitar aglomerações

Anitta vai se apresentar na Times Square! A cantora foi confirmada como uma das atrações no show de Ano Novo do Univision. Entretanto, a brasileira não quer que os fãs compareçam, para evitar aglomerações e preservar a saúde de todos, uma vez que o show não será aberto ao público — seguindo as normas de segurança da OMS.

Claro que não vai ser um evento para milhões de pessoas. Será diferente, mas todos podem ver pela TV. Tô falando para o pessoal que está em Nova York: não tentem vir. Não é aberto ao público, pelo contrário. Não sei se posso contar como vai ser, então não vou falar. Mas não é pro público. Vai estar na televisão. Aquela multidão que sempre fica na Times Square, esquece. Isso não vai acontecer. Inclusive agora, se você olhar a Times Square nesse momento, tem um pouquinho de gente. Não se compara com a multidão que fica no ano novo. Tem dez gatos pingados”, a cantora contou em seu Instagram.

+++LEIA MAIS: DJ Marisa D’Amato revela que desenvolveu depressão e crises de pânico por conta da paralisação de eventos na pandemia

Além de Anitta, a performance de Ano Novo também contará com Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray. Ainda, o festival será apresentado por Raul Molina e Alejandra Espinoza.

A brasileira, que já está nos Estados Unidos, contou como andam as preparações (e as precauções) para a apresentação, no seu perfil do Instagram. “Tenho ensaio, estúdio, e todo dia tenho que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia”, contou.

+++LEIA MAIS: Diretor do clipe “Modo Turbo” critica duramente Anitta; cantora e Luísa Sonza rebateram!