Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta divulga teaser do single “Mon Soleil”, com Dadju; confira!

A canção estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 3 de junho

Anitta divulga teaser do single "Mon Soleil", com Dadju
Anitta divulga teaser do single "Mon Soleil", com Dadju (Foto: Reprodução/Divulgação)

É oficial: já estamos em contagem regressiva para escutar o novo álbum de Anitta, “Girl From Rio”. Mas para aumentar ainda mais as expectativas em relação ao seu novo trabalho, a cantora divulgou, nesta terça-feira, 1, um teaser de seu novo single, “Mon Soleil”. A canção é uma parceria com o cantor francês Dadju e é cantada toda na língua francesa.

A novidade foi divulgada pela própria cantora em seu perfil no Instagram, onde podemos escutar um trechinho do hit.

Chegou a hora de cantar em francês!”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:

O single “Mon Soleil” e o disco “Girl From Rio” estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir do dia 3 de junho. Ansiosos sim ou com certeza?

Sobre a bissexualidade

Que Anitta sempre foi muito aberta sobre sua vida, isso já sabemos. No entanto, a cantora atualmente vem se abrindo cada vez mais quando o assunto é a sua sexualidade. Em junho, a funkeira estampará a capa da revista Gay Times por conta da comemoração do mês do Orgulho LGBTQIA+. E em entrevista ao veículo, a artista se abriu sobre sua bissexualidade e revelou que nunca namorou uma mulher.

Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo“, começou ela.

Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!

Já em relação ao preconceito, a funkeira afirmou que é importante ver outras pessoas assumindo suas próprias sexualidades também, pois isso traz mais representatividade.

Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante.“

Rainha demais ela, não é mesmo?