Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta divulga nova foto do clipe de “Girl From Rio”; confira!

A cantora usou suas redes sociais para compartilhar mais uma foto do clipe e surgiu no Piscinão de Ramos

anitta divulga nova foto do clipe de girl from rio
Anitta divulga nova foto do clipe de "Girl From Rio" (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Anitta já é um sucesso internacional e está se preparando para estrear mais uma aposta: “Girl From Rio”. Desta vez a cantora divulgou mais uma imagem do clipe em suas redes sociais e explicou um pouco da foto. Isso porque ela aparece no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.

Por meio de seu Instagram oficial, Anitta compartilhou nesta segunda-feira, 19, uma foto em que aparece de biquini azul, com um óculos em um chuveiro no Piscinão de Ramos. Na legenda, a cantora disse porque o local foi explico para fazer parte de seu projeto. “O Piscinão de Ramos foi escolhido para compor o videoclipe “Girl From Rio”. Inaugurada em 2001, com 26.414m2, a enorme piscina artificial está localizada no bairro da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. O Piscinão utiliza água salgada da Baía de Guanabara – por ser poluída, passa por tratamento de água, recriando uma verdadeira praia de uso público”.

Anitta ainda contou um pouco da história do local. “O motivo de sua construção foi polêmico na época. Muitos acusaram o governo de fazer manobras para atrair eleitores, dando às pessoas uma área de lazer segura, reduzindo as doenças causadas pelo contato com a poluição das águas circunvizinhas e afogamentos em praias naturais. Outros viam o Piscinão como um empreendimento que mascarava a poluição local e não dava solução para o problema, entre outras teorias e polêmicas.”

Por que o Piscinão de Ramos?

Por ser um local que marcou sua carreia, já que foi onde fez seu primeiro grande show, Anitta quer retratar o lugar em seu novo videoclipe de “Girl From Rio”. “Repleta de gente alegre, festeira, despreocupada e colorida, Piscinão já recebeu 60 mil pessoas em suas areias e águas em um final de semana. Meu primeiro grande show gratuito foi no Piscinão de Ramos, na virada de 2012, há nove anos, marcando minha carreira para sempre”, finalizou.