Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta dá mais detalhes do clipe de “Girl From Rio” e retrata o Rio de Janeiro do passado; confira!

A cantora divulgou novas fotos do clipe e revelou alguns detalhes do que iremos ver em sua nova produção

anitta da mais detalhes do clipe de girl from rio
Anitta dá mais detalhes do clipe de "Girl From Rio" (Getty Images)

Quem mais está ansioso para o clipe de Anitta, “Girl From Rio”? A cantora está divulgando alguns detalhes e nos deixando ainda mais curiosos. Isso porque neste sábado, 24, ela publicou mais spoilers do que iremos ver. Além disso, também contou à revista Vogue que o clipe terá dois cenários.

Anitta revelou que, além do Piscinão de Ramos, também irá retratar o Rio de Janeiro do passado como forma de homenagem. “Resolvi homenagear um Rio glamuroso que existiu no passado. Décadas que não voltam mais, mas que ficaram marcadas na história”, explicou.

Segundo a cantora, agora ela irá mostrar o Rio de Janeiro que ela conheceu, como a periferia e o subúrbio, não mais os pontos turísticos (como foi mostrado no clipe de “Me Gusta”, por exemplo). Sua intenção é compartilhar os elementos da cultura brasileira para o mundo todo.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, disse.

Aliás, na divulgação do Rio de passado, Anitta, no clipe de “Girl From Rio” está vestida com roupas usadas antigamente, como salto, chapéu, óculos e um vestido de cor pastel. Além disso, ela aparece apoiada em um carro antigo com um motorista ao lado e, claro, o Rio de Janeiro atrás. “Vou me apaixonar pela carioca”, escreveu na legenda da publicação. Confira a foto: