Cantora reforça que música é voltada para o mercado latino
Anitta acaba de lançar o clipe para “Loco”, seu novo single de trabalho que é voltado para o público latino. Focada em sua trajetória como artista internacional, a cantora reforçou que não sabe se seus fãs brasileiros vão curtir a música.
“Gente, a música Loco saiu no Brasil. Seguinte, ela é voltada para o mercado latino, por isso a estratégia está toda aqui e vocês não viram muita bombação por aí“, afirmou Anitta em um vídeo publicado nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Maluma pega fãs de surpresa ao lançar novo álbum visual; saiba mais
“Ela é estilo latina. Brasileiro vai gostar? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei. Paciência. A estratégia é essa. Talvez os brasileiros não amem, mas os latinos, é super o estilo deles“, acrescentou a cantora sobre a novidade.
O clipe de “Loco” foi gravado em Aspen, no Colorado, e é o primeiro single single solo de Anitta desde 2018. A música deve fazer parte do próximo disco da cantora, intitulado “Girl From Rio”. O clipe tem assinatura de Steven Gomillion, que já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Jennifer Lopez e Rihanna.
+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Joshua Basset lança novo single e conta que sonha em cantar com Ed Sheeran
Veja o clipe de “Loco”