Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta canta “Faking Love” pela primeira no programa de James Corden; confira!

A brasileira também deu uma pequena entrevista com muito bom humor!

Anitta canta "Faking Love" pela primeira no programa de James Corden
Anitta canta "Faking Love" pela primeira no programa de James Corden (Reprodução/CBS)

Durante a madrugada desta quinta-feira, 4, Anitta apresentou pela primeira vez seu último single “Faking Love” com parceria de Saweetie que também estava na performance. A brasileira arrasou e dançou muito.

A apresentação aconteceu no “The Late Late Night with James Corden”, vale lembrar que a brasileira já tinha aparecido uma vez no programa, mas foi para uma roda entrevista. Ou seja, esta foi a primeira vez que ela se apresentou. Tudo!

Além disso, Anitta deu uma pequena entrevista durante o programa e explicou, em inglês, a história por trás de “Faking Love”: “Eu não queria terminar com ele, porque era a semana do aniversário dele (…) Então, eu fui legal com ele, mas depois que a semana de aniversário dele terminasse, eu iria terminar com ele”, explicou. Enquanto isso, Saweetie, Corden e a plateia riam da história da brasileira. Olha só:

Será que vem mais apresentações por aí? Talvez sim! Isto porque durante coletiva de imprensa, a Atrê perguntou para a brasileira se viram perfomances em programas norte-americanos, e como ela disse, e]aí está. Na ocasião, a cantora não consegui segurar a emoção e disse: “A gente está com várias propostas de TV, algumas inacreditáveis, que eu nunca fiz e eu estou chocada. Estamos somente esperando confirmação de data da Saweetie, porque acreditamos que é mais bacana ter ela. Vai ser inacreditável! Meu Deus, ainda estou sem acreditar que conseguimos estes spots [espaços]”. Portanto, o programa de Corden seria apenas o começo!