Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta apresenta “Girl from Rio” pela primeira vez no “Jimmy Kimmel Live”

Foi a primeira fez que a cantora cantou o novo single e também a sua estreia no programa

Anitta apresenta "Girl from Rio" pela primeira vez no Jimmy Kimmel
Anitta apresenta "Girl from Rio" pela primeira vez no Jimmy Kimmel (Getty Images)

Nossa “Girl from Rio” conquistando o mundo. Conforme Anitta mesmo falou, já tinha preparado perfomances em grandes programas norte-americanos e nesta terça-feira, 4, aconteceu a primeira performance de “Girl from Rio” no “Jimmy Kimmel Live”.

Além disso, foi a primeira vez que a cantora brasileira se apresentou naquele promograma. Ela já tinha se apresentado no “The Tonight Show with Jimmy Fallon” duas vezes. Por isso, foi muito especial para a cantora.

Seguindo a estética do clipe da década de 50, a perfomance aconteceu no hotel do Pharrell Williams em Miami, o The Good Time Hotel, onde também aconteceu a festa de lançamento do single. Anitta disse que o local era perfeito por conta de estética que se encaixou como luva.

Confira a performance de Anitta no programa do Jimmy Kimmel:

Mas, a divulgação não para por aí. Além de ter mais uma perfomance gravada para uma emissora grande norte-americana,  Anitta também vai para as rádios. “Já temos alguns programas de rádio gravados e outros que eu vou fazer ao vivo“, contou em sua coletiva de imprensa que a Atrê participou.

Girl from Rio

Inclusive, a cantora contou sobre um dos grandes desafios do projeto de “Girl From Rio”: “fazer um trabalho que não perca a sua identidade brasileira, mas que seja voltado para o público daqui [dos EUA] e aos mesmo tempo que o público brasileiro goste“. 

De acordo com Anitta, suas novas produções e ideias precisam ser bem pensadas, para agradar os dois públicos: o brasileiro e o internacional. “Toda ideia que a gente tem que é bem brasileira, a gente tem que bater com a equipe daqui para ver se combina com o público“, ela comentou, explicando que o mesmo caso acontece ao falar com a equipe do Brasil.