Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Andrew Garfield e Vanessa Hudgens cantam juntos em “30/90”, faixa de “Tick, Tick…BOOM!”

Os dois estão confirmados no filme musical da Netflix

Andrew Garfield e Vanessa Hudgens cantam juntos em "30/90", faixa de "Tick, Tick...BOOM!"
Andrew Garfield e Vanessa Hudgens cantam juntos em "30/90", faixa de "Tick, Tick...BOOM!" (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 4, saiu a primeira faixa do musical “Tick, Tick…BOOM!”, produção da Netflix, que conta as vozes de Andrew Garfield e Vanessa Hudgens. Aliás, vale pontuar que o filme chega dia 19 de novembro na plataforma de streaming.

O que não sabíamos que precisávamos era ver Andrew Garfield cantor, até ver ele cantando! No trailer oficial já dá para ver o ator soltando a voz e o passinho. Também entender um poucos mais a trama do filme.

Tick, Tick… Boom!” se passa em 1990 e conta a história de Jon (Garfield), um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve Superbia. Ele espera que a obra seja um grande sucesso e lhe dê sua grande oportunidade. Jon também sente a pressão da namorada Susan (Vanessa Hudgens), cansada de sempre colocar sua vida em segundo plano, depois da carreira de Jon.

Além disso, o elenco conta com Alexandra ShippRobin de Jesus, Vanessa Hudgens, Joshua HenryBradley Whitford, e Judith Light. Enquanto a direção é do ator Lin-Manuel Miranda (“Hamilton” 2015) que faz sua estreia como diretor. Steven Levenson vencedor de Tony Awards foi o responsável por adaptar o roteiro original de Jonathan Larson.

Enfim, confira a canção “30/90” com vozes de Andrew Garfield, Vanessa Hudgens, Alexandra Shipp e Robin de Jesus. A música estará presente na trilha sonora do filme.