Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anahi mostra ensaio de coreografia para o show virtual do RBD, ao lado de Christopher Uckermann

anahi-mostra-ensaio-de-coreografia-para-o-show-virtual-do-rbd,-ao-lado-de-christopher-uckermann

A cantora compartilhou alguns vídeos nos stories de seu Instagram oficial e mostrou o ensaio de uma coreografia

O show virtual o RBD vai acontecer no dia 26 de dezembro e todos os fãs já estão animados para tudo o que vem por aí! Além das músicas antigas e muito conhecidas, o grupo irá cantar um novo hit, escrito anos depois.

Mesmo com a ausência de Dulce Maria e Poncho no reencontro, os cantores querem fazer tudo do melhor jeito para os fãs e já começaram a ensaiar. Por meio de seu Instagram oficial Anahi, a intérprete de Mía na série de televisão, compartilhou um vídeo nos stories, onde mostrou um pouco de como está sendo o treinamento.

+++LEIA MAIS: Maite Perroni deixa escapar uma música que será apresentada no show virtual do RBD; vem ver!

No vídeo, vemos a cantora e Christopher Uckermann fazendo uma coreografia para a música “Un Poco de Tu Amor“. Confira:

A ausência de Dulce Maria e Poncho no show virtual do RBD causou uma enorme polêmica nas redes sociais e deixou os fãs bastante incomodados! Porém, no novo clipe da banda, os dois integrantes foram cortados de uma foto, o que deixou os fãs ainda mais inquietos.

+++LEIA MAIS: Diretor do RBD explica porquê cortou Poncho e Dulce Maria da foto do clipe de “Siempre He Estado Aqui”

Diante dos comentários nas redes sociais, o diretor Peter Odor comentou sobre o assunto em uma entrevista: “São questões que vêm de cima. Não é nesse sentido [de exclui-los]. Acredito que foi uma questão de direitos, de copyright. Acho que cada indivíduo, cada personagem, do RBD tem um direito, um copyright. Você não pode colocá-los se não há autorização deles mesmos”, afirmou.