Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ana Schurmann, jovem cantora brasileira, emplaca entre as mais ouvidas da Europa!

“Whitkeys”, sua mais nova canção, alcançou a primeira posição em ranking italiano

Ana Schurmann, jovem cantora brasileira, emplaca entre as mais ouvidas da Europa!
Ana Schurmann, jovem cantora brasileira, emplaca entre as mais ouvidas da Europa! (Divulgação)

Acaba de ser lançada “Whitkeys”, nova canção de Ana Schurmann, brasileira que vem fazendo sucesso na música internacional.

Em feito inédito, a jovem de 25 anos viu seu hit despontar: atingiu a primeira posição do Deezer e desponta no pódio dos lançamentos mais ouvidos na Itália, desbancando nomes conhecidos do grande público, como The Weeknd e Lil Nas X.

Com pegada rap, a faixa foi interpretada e composta pessoalmente por Ana, durante passagem pela Nova Zelândia. A faixa ganhou videoclipe, filmado em Auckland, e dirigido por Ku Nakagawa.

“Whitkeys é um nome feminino de origem irlandesa que significa ‘guerreira graciosa’. Essa canção fala sobre a vida vista de um lado mais sensível, os egos da sociedade e autoconhecimento”Revela.

Catarinense de Florianópolis, Ana Schurmann já emplacou canções anteriores na playlist da BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter.

Recentemente, assinou a trilha sonora do desfile da Max Mara, realizado na última temporada de moda de Milão, a convite do diretor-criativo da grife, Ian Griffiths.

Desde os treze anos de idade, Ana Schurmann percorre o mundo atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein e Tommy Hilfiger, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire. Aventurando-se há cinco anos no cenário musical, a brasileira vem colecionando feitos importantes no circuito internacional. Então, olho nela!

Enfim, confira o videoclipe oficial de “Whitkeys”: