Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Alok lança nova versão do hit de Kylie Minogue, chamado “My Head (Can’t Get You Out)”

A canção original foi lançada no ano de 2001 e marcou uma geração, confira a nova versão!

Alok lança nova versão do hit de Kylie Minogue, chamado “My Head (Can't Get You Out)"
Alok lança nova versão do hit de Kylie Minogue, chamado “My Head (Can't Get You Out)" (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 11, o DJ brasileiro Alok, lançou uma nova versão do grande hit de Kylie Minogue chamado “My Head (Can’t Get You Out)”. Além disso, ganhará um videoclipe às 11h da sexta-feira. Ele não para!

O artista que atualmente é o brasileiro mais ouvido do mundo, com mais de 21 milhões de ouvintes somente no Spotify, Alok lançou a versão do single “Can’t Get Out Of My Head”, sucesso da cantora australiana Kylie Minogue. Desta vez, para a releitura da música, o DJ convidou o austríaco Glimmer of Blooms para colocar voz. 

A versão mantém o clima de sensualidade original, mas ganha contornos de chill out pop.

Lançada pela CONTROVERSIA, selo independente de Alok, “My Head (Can’t Get You Out)” ganhará um videoclipe exclusivo disponível às 11h, no canal oficial do DJ. Mas antes, o artista brasileiro realizou uma première online com 50 fãs que viram em primeira mão o trabalho. 

É sempre muito desafiador trabalhar com algo que já é conhecido pelo público, e ao mesmo tempo de uma responsabilidade muito grande. “Can’t get you out of my head” faz parte da trilha da vida de muita gente, e manter as características do single equilibradas com nossa abordagem, sempre foi parte do nosso compromisso com os sentimentos dos fãs dessa música”Disse Alok

A cantora australiana lançou “Can’t Get Out of My Head” em 2001 e marcou uma geração. A canção ganhou como melhor coreografia e música de dança no VMAs de 2002. Aliás, vendeu mais de 500.000 cópias só nos Estados Unidos, 1 milhão e 300 mil cópias no UK e emplacou diversos #1 em diversas paradas de músicas pelo mundo.