Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Alok lança clipe para “Tu”, single em parceria com Matheus e Kauan; confira!

alok-lanca-clipe-para-“tu”,-single-em-parceria-com-matheus-e-kauan;-confira!

A música, lançada no dia 18 de março, ganhou um clipe nesta quinta-feira, 25

Após a conquista do #05 lugar entre os melhores DJs do mundo, segundo a renomada publicação DJ Mag, e de ser o artista brasileiro mais ouvido no Spotify,  Alok retoma a parceria musical com a dupla Matheus & Kauan no lançamento de “Tu” que chegou na quinta passada nas plataformas de streaming. Desta vez, a música ganhou clipe oficial com participação da digital influencer e humorista Gkay.

+++LEIA MAIS: Alok lança o single dançante “Tu”, com participação da dupla Matheus & Kauan; ouça agora

O trio assina a composição e produção da faixa que ganha uma roupagem dançante cheia de energia. “Já fiz outras músicas com Matheus & Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazer”, diz ALOK.

“’TU’, sem dúvida, é mais uma canção que vem pra ficar. É mais que isso: é um presente para nós, para o público. É com a mesma vibração positiva da concepção, que queremos que Tu toque e encante todos os dias cada um que escute. Sabe aquela música que você sente que vai ser um bálsamo? Assim é TU”, conta Matheus.

Kaun ainda completa: “A junção com o Alok é especial, em todos os sentidos. Desde a gravação até a execução, estamos juntos. Tudo criado com a nossa energia, letra, música, idealização do clipe…  É Tu, é nós, é pra dançar e curtir”.

+++LEIA MAIS: Alok e Romana Novais escolhem casal de obstetras para serem padrinhos de Raika e médica se emociona

Gravado em um estúdio de São Paulo, o videoclipe de “Tu” foi disponibilizado no canal oficial de ALOK no Youtube nesta quinta-feira (25). Seguindo todos os protocolos de segurança, o vídeo tem direção de Bruno Ilogti. Cada um dos artistas filmou separadamente e em horários alternados sua parte, a fim de diminuir o número de pessoas no local. Confira: