Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“All Too Well”: curta-metragem de Taylor Swift terá Dylan O’Brien e Sadie Sink!

A faixa do “Red (Taylor’s Version)” ganhará um videoclipe de 10 minutos!

"All Too Well": curta de Taylor Swift terá Dylan O'Brien e Sadie Sink no elenco!
"All Too Well": curta de Taylor Swift terá Dylan O'Brien e Sadie Sink no elenco! (Getty Images)

Taylor Swift anunciou uma novidade que deixou os fãs extremamente animados, isto porque a canção “All Too Well” vai ganhar um videoclipe no formato de curta-metragem em que Dylan O’Brien e Sadie Sink estão presentes.

Como muitos já sabem, Swift está regravando seus álbum por conta do rolo com o empresário Scooter Braum. Muitos se enganam ao achar que ela está apenas regravado os álbuns. Na verdade a artista sempre trás novas surpresas e com o “Red (Taylor’s Version)” não será diferente.

Muitos acreditam que “All Too Well” é para Jake Gyllenhaal, em que a cantora teve um romance. Inclusive o nome do ator está nos treading topics do Twitter, com vários memes envolvendo o anuncio do curta.

Aliás, Taylor Swift já divulgou uma pequena prévia do curta que terá a duração de 10 minutos e marcou os atores Dylan O’Brien (“Teen Wolf”)e Sadie Sink (“Stranger Things”):

Por fim, a nova versão chega na próxima sexta-feira, 12, junto com a nova versão do álbum “Red” de 2012 rachado de hits como “22”, “I Know You Were Trouble.”, “We Are Never Getting Back Together”, “Everything Hás Changed” com Ed Sheeran e muito mais! Ansiedade a mil!