Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Alissic, cantora brasileira radicada em Londres, lança música composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon

A canção se chama “Like (Acoustic)” e foi composta em parceria com Oli Sykes, marido da artista

Alissic, cantora brasileira radicada em Londres, lança música composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon
Alissic, cantora brasileira radicada em Londres, lança música composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon (Foto: Divulgação)

“Like”, música que marca a estreia de Alissic, cantora e compositora brasileira radicada em Londres, acaba de ganhar uma versão acústica. Composta por ela mesma em parceria com Oli Sykes, cantor da banda Bring Me The Horizon, a faixa apresenta novas e, segundo a própria artista, “mágicas” nuances. Logo, o single já está disponível nos principais aplicativos de música através do selo britânico Ministry of Sound (Sony Music).

Alissic lançou a versão original de “Like” de forma independente no final de 2020 e rapidamente atraiu a atenção dos fãs de avant-pop mundo afora.

Assim, esse início empolgante, além de colocá-la no mapa, garantiu números bastante expressivos no Spotify – ultrapassando a marca de 1.5 milhão de streams. Logo, a artista conquistou muitos seguidores nas redes sociais, como Instagram e TikTok.

Então, confira o hit:

Mais detalhes do clipe e da carreira da artista

Aliás, o belo e enigmático videoclipe (autodirigido novamente com a colaboração de Oli Sykes) também ajudou a impulsionar a música e atualmente conta com mais de 610 mil visualizações em seu canal no YouTube. 

‘Like’ é sobre abraçar suas emoções mais profundas, tanto as boas quanto as ruins, para se entender quem é. Então é uma música para me lembrar de sempre questionar minhas emoções” – disse Alissic.

Assim, dá uma conferida no clipe da canção:

Dessa forma, com produção de Mark Kouznetsov e Dan Lancaster, “Like” (Acoustic) é o primeiro de uma série de lançamentos da cantora programados para 2021. Demais, não é mesmo?

Por fim, vale lembrar que a artista cresceu no interior de São Paulo, na cidade de São Bento do Sapucaí, localizada na Serra da Mantiqueira. Aos 7 anos, começou a se interessar por música e aprendeu a tocar flauta doce e xilofone. Desde cedo se envolveu também no apoio à preservação ambiental. No entanto, aos 13, atraiu a atenção de uma agência de modelos e foi convidada a se iniciar na carreira, dedicando-se em tempo integral à profissão durante alguns anos. E agora, aos 24 anos, Alissic volta às suas raízes, explorando seu primeiro amor: a música.