Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Aguardado debut do grupo Kep1er é adiado, após staff testar positivo para COVID-19

Novas datas ainda não foram divulgadas!

Aguardado debut do grupo Kep1er é adiado, após staff testar positivo para COVID-19
Aguardado debut do grupo Kep1er é adiado, após staff testar positivo para COVID-19 (Reprodução/Instagram)

E deu tudo errado! A dias do debut, as meninas do Kep1er terão que aguardar mais tempo para estrear como o novo grupo da quarta geração do K-pop, isto porque um staff testou positivo para COVID-19 e os preparativos foram adiados.

A data prevista para a esperada estreia do grupo era para o dia 14 de dezembro. Mas no dia 5 de dezembro, as empresas responsáveis, Wake One e Swing Entertainment, emitiram um comunicado oficial trazendo a nada animadora notícia. Novas datas ainda não foram anunciadas.

O grupo é o resultado de mais um programa de sobrevivência sul-coreano, o “Girls Planet 999” da emissora Mnet. Foram diversas garotas que passaram por diversas provas e, ao final, as nove mais votadas entraram para o grupo. As integrantes são: Yujin (líder), Xiaoting, Mashiro, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Bahiyyih, Youngeun e Yeseo (maknae).

Por fim, Kep1er chega com um mini-álbum chamado “FIRST IMPACT” (primeiro impacto, tradução livre), um nome bem propício para um debut. Então agora nos resta esperar pelas novas datas.