Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

aespa se torna o primeiro grupo feminino de K-pop a participar do desfile da Macy’s

Evento faz parte da tradição americana do Dia de Ação de Graças

aespa se torna o primeiro grupo de K-pop a participar do desfile da Macy's
aespa se torna o primeiro grupo de K-pop a participar do desfile da Macy's. (Getty Images)

As meninas do aespa já são divas internacionais, bebês: nesta quinta-feira, 25, elas participaram do grande desfile da Macy’s em Nova York. O evento rola todo ano durante o Thanksgiving nos Estados Unidos, também conhecido como Dia De Ação de Graças.

Nesse sentido, as lendas se tornaram o primeiro grupo de K-pop da história a participar do evento icônico. Arrasaram! Enfim, confira as fotos:

Além de aespa, o line-up do evento da Macy’s contou com nomes gigantescos, como, por exemplo, Darren Criss, ator de “Glee”, o cantor Jon Batiste, Jordan Fisher, de “Para Todos os Garotos” e Kim Petras.

Saiba mais sobre aespa

aespa é o grupo rookie da SM Entertainment mesma empresa do SNSDNCTSHINeeEXO e Red Velvet, por exemplo. Karina, dançarina principal, Giselle, rapper principal, Winter, vocal e NingNing vocalista principal, debutaram no dia 17 de novembro de 2020 com a canção “Black Mamba”, mas uma das coisas que mais chama a atenção é o seu conceito, um tanto confuso para alguns, que mistura realidade virtual e o universo criado pela empresa (como se fosse o universo da Marvel, no qual as produções se conectam entre si).

Cada integrante tem a sua avatar, uma espécie de alter ego, afinal elas são super parecidas com as integrantes, mas não são elas. Inclusive as avatares aparecem frequentemente nos videoclipes do grupo e quando o grupo foi anunciado, os avatares também foram.

Além disso, cada integrante do grupo possui uma habilidade, dá para perceber relação com videogames. Karina, possui uma arma chamada “Rocket Puncher”, Winter, vocal, é boa em atirar, Giselle, rapper, habilidade de falar todas as línguas, inclusive aquelas que ela nunca aprendeu e NingNing, vocal, é hacker.