Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Adele lança novo single “Easy On Me”

Faixa marca primeiro lançamento da cantora desde 2016

Adele lança novo single "Easy On Me"
Adele lança novo single "Easy On Me". (Getty Images)

Nesta linda noite de quinta-feira, 14, nossa querida Adele entregou o que todos esperavam após anos de hiato: um novo single, “Easy On Me”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais de música.

Além disso, “Easy On Me” também ganhou um vídeo poderoso, para combinar com o retorno da rainha, que estava sumida desde seus últimos singles “Water Under the Bridge” e “Send My Love”, lançados em 2016. Vale lembrar que a faixa faz parte do novo álbum da cantora, “30”, que está previsto para chegar em novembro.

Adele fala que novo álbum é para explicar ao filho sobre seu divórcio

Depois de cinco anos sem dar entrevistas, Adele está preparando o terreno para sua volta com “Easy on Me”, primeiro single em sete anos, e por isso deu uma entrevista para a revista Vogue, na qual também é a capa. E revelou a temática do álbum: divórcio, isto para poder explicar ao filho porque Adele e o ex se separaram.

Entre os assuntos, a cantora falou sobre fato inusitado sobre o troféu do Grammy e relembra cerimônia de 2017, quando quebrou o prêmio ao meio e dedicou à Beyoncé. Mas o que todos querem saber é o que a cantora preparou para o seu aguardado álbum.

A britânica, 33, revelou que o próximo álbum terá a temática de seu divórcio e também sobre seu novo namoro. Então, ao contar mais detalhes da produção, a Adele revelou que o álbum tem como objetivo explicar para seu filho, Angelo Adkins, 8, sobre o divórcio com Simon Konecki, 47.

“Meu filho tem muitas perguntas boas e inocentes para as quais eu não tenho resposta como ‘Por que vocês não podem viver juntos? Simplesmente senti que queria explicar-lhe, com este álbum, para que ouça, quando seja maior, quem sou e porque elegi voluntariamente desmantelar toda sua vida em busca de minha própria felicidade”.

Logo, podemos perceber que o “30” virá com uma pegada diferente. Uma vez que Adele revelou que pensou muito sobre o que aconteceu em sua vida e que “eu era o problema. Porque os demais álbuns eram ‘Você fez isso ou aquilo’, mas talvez fui eu”.