Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Adele fala que novo álbum é para explicar ao filho sobre seu divórcio

“Meu filho tem muitas perguntas boas e inocentes para as quais eu não tenho resposta”, disse a cantora

Adele fala que novo álbum é para explicar ao filho sobre seu divórcio
Adele fala que novo álbum é para explicar ao filho sobre seu divórcio (Reprodução/Vogue)

Depois de cinco anos sem dar entrevistas, Adele está preparando o terreno para sua volta com “Easy on Me”, primeiro single em sete anos, e por isso deu uma entrevista para a revista Vogue, na qual também é a capa. E revelou a temática do álbum: divórcio, isto para poder explicar ao filho porque Adele e o ex se separaram.

“Tenho que me preparar para voltar a ser famosa, coisa que, como todo mundo sabe, não gosto de ser”.Contou.

Entre os assuntos, a cantora falou sobre fato inusitado sobre o troféu do Grammy e relembra cerimônia de 2017, quando quebrou o prêmio ao meio e dedicou à Beyoncé. Mas o que todos querem saber é o que a cantora preparou para o seu aguardado álbum.

A britânica, 33, revelou que o próximo álbum terá a temática de seu divórcio e também sobre seu novo namoro. Então, ao contar mais detalhes da produção, a Adele revelou que o álbum tem como objetivo explicar para seu filho, Angelo Adkins, 8, sobre o divórcio com Simon Konecki, 47.

“Meu filho tem muitas perguntas boas e inocentes para as quais eu não tenho resposta como ‘Por que vocês não podem viver juntos? Simplesmente senti que queria explicar a ele, com este álbum, para que ouça, quando seja maior, quem sou e porque elegi voluntariamente desmantelar toda sua vida em busca de minha própria felicidade”.Explicou durante entrevista à Vogue.

Logo, podemos perceber que o “30” virá com uma pegada diferente. Uma vez que Adele revelou que pensou muito sobre o que aconteceu em sua vida e que “eu era o problema. Porque todos os demais álbuns eram ‘Você fez isso ou aquilo’, mas talvez fui eu”.

Novo relacionamento

Adele está namorando com Rich Paul, 39, desde julho de 2021. Os dois foram vistos poucas vezes juntos, a primeira durante um jogo de basquete. Já na segunda vez, a cantora publicou uma foto dos dois juntos em setembro.

Rich Paul é é dos dez agentes agente esportivos mais influentes de 2020 e trabalha com grandes estrelas do basquete de nomes como de LeBron JamesBen SimmonsAnthony Davis. Sua fortuna é de mais de US$ 46 milhões, segundo o DailyMail.

O casamento da cantora com Simon Konecki durou três anos, de 2016 a 2019, mas já estavam há quase 10 anos juntos.