Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Adele divulga a tracklist do novo álbum, “30”; confira!

Quarto álbum de estúdio da cantora será lançado no dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais

Adele divulga a tracklist do novo álbum, "30"
Adele divulga a tracklist do novo álbum, "30" (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela faz o sucesso dela! É isso mesmo, a cantora Adele acaba de divulgar, nesta segunda-feira, 1, a tracklist oficial do disco “30”, seu tão aguardado quarto álbum de estúdio.

Além disso, pela primeira vez, a artista traz parcerias em um projeto musical, sendo elas com Erroll Garner e Chris Stapleton, sendo este último realizando uma participação especial na versão alternativa do single “Easy On Me”.

Enfim, confira abaixo a tracklist do próximo álbum da artista:

1. “Strangers By Nature”
2. “Easy On Me”
3. “My Little Love”
4. “Cry Your Heart Out”
5. “Oh My God”
6. “Can I Get It”
7. “I Drink Wine”
8. “All Night Parking” (with Erroll Garner) [interlude]
9. “Woman Like Me”
10. “Hold On”
11. “To Be Loved”
12. “Love Is a Game”

Então, curtiram a novidade? Porque nós aqui amamos! 🙂

Inspirações para o novo álbum

Depois de cinco anos sem dar entrevistas, Adele está preparou o terreno para a sua volta com “Easy On Me”, primeiro single em sete anos. Por conta disso, ela deu uma entrevista para a revista Vogue, na qual também estampa a capa. Assim, ao contar mais detalhes da produção, a inglesa revelou que o álbum tem como objetivo explicar para seu filho, Angelo Adkins, 8, sobre o divórcio com Simon Konecki, 47.

Assim, entre os assuntos, a cantora ainda falou sobre o fato inusitado sobre o troféu do Grammy e relembrou a cerimônia de 2017, quando quebrou o prêmio ao meio e dedicou à Beyoncé. Mas o que todos querem saber é o que a cantora preparou para o seu aguardado álbum.

“Meu filho tem muitas perguntas boas e inocentes para as quais eu não tenho resposta como ‘Por que vocês não podem viver juntos? Simplesmente senti que queria explicar-lhe, com este álbum, para que ouça, quando seja maior, quem sou e porque elegi voluntariamente desmantelar toda sua vida em busca de minha própria felicidade”.