Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Addison Rae lança single “Obsessed” em meio à rumores de separação com Bryce Hall; confira

addison-rae-lanca-single-“obsessed”-em-meio-a-rumores-de-separacao-com-bryce-hall;-confira

A tiktoker está fazendo sua estreia como cantora após ser anunciada em filme da Netflix

A vida profissional da tiktoker Addison Rae, famosa por acumular cerca de 80 milhões de seguidores na rede social, está repleta de novidades. Após ser anunciada em um novo filme da Netflix, a famosa acaba de fazer sua estreia no mundo da música com o lançamento de “Obsessed”, single que chegou nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (19).

Rae também lançou um clipe mega sensual para a música, que já está disponível no YouTube. O single faz quase que uma uma releitura da famosa frase de Samantha, protagonista de “Sex and The City”. “I love you, but I love me more” ou “Eu te amo, mas eu me amo mais”, em tradução livre. 

+++LEIA MAIS: “He’s All That”: Filme estrelado por Addison Rae será lançado pela Netflix; saiba mais!

A estreia de Rae na música está acontecendo praticamente de forma simultânea com sua chegada aos cinemas. Ela irá estrelar uma nova versão do filme “She’s All That”, conhecido no Brasil como “Ela É Demais”, pela Netflix. O novo longa-metragem é um remake do grande sucesso adolescente dos anos 1999, o filme “Ela É Demais”, protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook na versão original.

O lançamento do single de Addison também surgiu em meio aos rumores de que seu relacionamento com Bryce Hall chegou ao fim. Nesta semana, ele deletou as fotos mais recentes com a influencer em seu Instagram.

Os dois estão juntos desde outubro de 2020 e rumores que Bryce teria traído Addison surgiram em fevereiro de 2021 quando ela postou diversas indiretas no seu perfil do Twitter, mas rapidamente apagou. O influencer afirmou em suas redes sociais que não traiu a atriz de “Ele é demais”, no dia 1º de março.

+++LEIA MAIS: Bryce Hall deleta fotos com Addison Rae e aumenta ainda mais os rumores de separação!

Veja o clipe de “Obsessed”: