Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Adam Levine mostra músicas dos anos 2000 de Avril Lavigne para filha de 4 anos e exalta: “Te faz chorar”

adam-levine-mostra-musicas-dos-anos-2000-de-avril-lavigne-para-filha-de-4-anos-e-exalta:-“te-faz-chorar”

O cantor contou que reencontrou os discos de Avril e que, na época que foram feitos, não percebia como eles eram tão bons

Algumas músicas e artistas marcaram uma geração e nunca serão esquecidas, como é o caso de Avril Lavigne que até hoje faz muito sucesso… inclusive com as crianças. Adam Levine revelou que agora começou a mostrar as músicas dos anos 2000 da cantora para sua fiha, Dusty Rose de apenas 4 anos.

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne revive estilo rockstar no clipe de “Flames”, com MOD SUN; veja

Em entrevista nesta quarta-feira, 3, com Zane Lowe da Apple Music, o cantor contou que ainda tem os discos de Avril e se emociona muito, principalmente, com o hit “I’m With You“, do álbum de estreia da cantora, o “Let Go“, de 2002.

“Tipo, cara, ‘I’m With You’ te faz chorar. É uma loucura, porque você não se lembra dela da mesma maneira, porque você não se ligava. Porque foi quando você estava crescendo e era apenas parte do que você tinha no rádio. Mas há algumas músicas realmente ótimas que eu não entendi como eram boas naquela época“, contou.

+++LEIA MAIS: Maroon 5 lança single com participação de Megan Thee Stallion; veja “Beautiful Mistakes”

Falando em música, mas agora das mais recentes, Adam falou que o novo álbum do Maroon 5 está pronto e que seu lançamento não estava muito longe. “Eu vou te dizer agora que o álbum está pronto. E posso dizer que está acabado, posso dizer que foi dominado e que foi entregue, mas não posso dizer quando será lançado. Mas não está longe, direi apenas isso”, disse ele. Estamos ansiosos!