Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

5 Seconds of Summer anuncia single “2011” em homenagem aos 10 anos de banda

Faixa que chega nesta sexta-feira, 3, será a primeira em mais de um ano e meio

5 Seconds of Summer anuncia single "2011" em homenagem aos 10 anos de banda
5 Seconds of Summer anuncia single "2011" em homenagem aos 10 anos de banda. (Getty Images)

Os fãs do 5 Seconds of Summer certamente não devem estar se aguentando de felicidade, já que a banda anunciou um novo single, “2011”. A faixa chega mais de um ano e meio depois do último lançamento dos meninos, o álbum “CALM”, para celebrar os 10 anos de 5SOS.

De acordo com as publicações nas redes sociais do grupo, “2011” chega nesta sexta-feira, 3, que marca exatamente a data de aniversário do 5 Seconds of Summer. “Escrevemos ‘2011’ para celebrar os 10 anos dessa banda, 10 anos de aventuras pela vida e 10 anos de vocês, nossos fãs”, começa o anúncio. “Nós amamos vocês e mal podemos esperar pelos próximos 10 [anos]”, concluíram, então.

A faixa veio junto com a revelação de que eles farão uma apresentação ao vivo no YouTube, também no dia 3, às 19h (horário de Brasília). “Este ano estamos comemorando 10 anos de 5 Seconds of Summer. Facilmente os melhores 10 anos de nossas vidas. Então, para homenagear cada experiência, lição e pessoa que encontramos, decidimos fazer o ‘The 5 Seconds of Summer Show’”, contaram. Eba, quanto conteúdo!

Quarteto também anunciou um podcast especial para comemorar

Na noite da última terça-feira, 23, os meninos do 5 Seconds of Summer fizeram uma surpresa para os seus fãs: agora eles têm um podcast. Pois é! O quarteto decidiu se reunir em uma mesa redonda para conversar sobre os últimos 10 anos como banda.

O anúncio foi feito em todas as redes sociais dos meninos e definitivamente pegou todo mundo de surpresa. “Embarcamos em uma experiência alucinante, voltando as páginas para tudo e qualquer coisa que possamos lembrar da última década de 5SOS”, escreveram no Twitter. “Junte-se a nós na loucura. Você pode assistir episódios completos em nosso canal no YouTube”, continuaram.

“Pela primeira vez, a banda discute toda a história do 5SOS do seu ponto de vista”, diz o banner de divulgação.