Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

5 momentos que fizeram com que nos apaixonássemos ainda mais pelo Zayn; confira!

5-momentos-que-fizeram-com-que-nos-apaixonassemos-ainda-mais-pelo-zayn;-confira!

Cantor deixou a boy band One Direction em 2015

Parece que 2021 será o ano de Zayn Malik, ex-1D, que vem arrasando na carreira solo! O inglês completa 28 anos nesta terça-feira, 12, e, cá entre nós, com muito sucesso conquistado.

E para celebrar o aniversário de Zayn, a Atrevida fez uma lista com 5 momentos na carreira e vida do cantor que nos marcaram definitivamente. Confira:

1. The X Factor

Em sua primeira audição para o reality show “The X Factor”, Zayn, com seu jeito todo tímido, encantou os jurados ao subir no palco do programa e cantar a música “Let Me Love You”, de Mario. 

 

2. Última apresentação com o One Direction

Quem é Directioner de verdade sabe, o dia 26 de março de 2015 foi um dia triste no mundo da música, principalmente com o anúncio de que Zayn deixaria o One Direction. Mas em sua última apresentação com a boy band, o inglês se emocionou e caiu em lágrimas no palco. Apesar do motivo, isso provou que o boy não esconde suas emoções. 

 

3. Mind Of Mine

O tão aguardado primeiro álbum da carreira solo do cantor, “Mind Of Mind”, lançado em 2016, vendeu 157 mil cópias só na primeira semana nos Estados Unidos. Além disso, Zayn tornou-se o primeiro cantor britânico a liderar a lista musical da Billboard americana. Perfeito, né?

 

4. Gigi Hadid

O relacionamento da modelo Gigi Hadid e o artista começou também em 2015, mas sofreu o famoso “efeito ioiô” durante os anos, ou seja, com várias idas e vindas. Mas apesar disso, os dois pombinhos sempre são flagrados em momentos fofos!

 

5. Nascimento da filha

Mesmo sem ter nome e foto do rosto divulgada, já caímos de amores pela filhote de Zayn e Gigi Hadid! A bebê, que nasceu em setembro do ano passado, já ganhou vários mimos de famosos e até ganhou um apelido dos fãs brasileiros do cantor, “Malikinha”.