Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Vestido de noiva de Lily Collins levou mais de 200 horas para ficar pronto

Roupa da atriz de “Emily em Paris” foi pensado e produzido pela Ralph Lauren

Vestido de noiva de Lily Collins levou horas para ficar pronto
Vestido de noiva de Lily Collins levou horas para ficar pronto. (Getty Images)

Diva faz assim: de acordo com a Vanity Fair, o vestido de noiva da atriz Lily Collins, que se casou no último final de semana, demorou mais de 200 horas para ficar pronto. Pois é!

O vestido e a capa foram desenhados e costurados pela Ralph Lauren. Segundo a grife, o trabalho foi extremamente meticuloso. Na capa, foram colocadas micro flores com contas de Swarowski e pétalas de organza de seda. Lindo!

Enfim, confira um clique do vestido de noiva de Lily Collins:

Aliás, o terno de Charlie McDowell também foi feito pela grife de luxo. Ou seja, os dois estavam combinando. Fofos!

Casamento de Lily Collins com Charlie McDowell

É oficial: Lily Collins, nossa Emily de “Emily em Paris”, está casadíssima com Charlie McDowell e nós nem conseguimos acreditar. O casal realizou uma cerimônia super secreta no último sábado, 4, e revelou as fotos nas redes sociais apenas na noite desta terça-feira, 7.

“Eu nunca quis tanto ser a pessoa [amada] de alguém tanto do que eu queria ser sua, e agora eu sou sua esposa. No dia 4 de setembro de 2021 nós oficialmente nos tornamos nossos para sempre. Eu te amo”, escreveu Lily na legenda de uma de suas publicações. “Nunca estive tão feliz”, escreveu em outro.

Aliás, declarações não faltaram da parte da atriz de “Emily em Paris”, que postou quatro fotos com três legendas de se apaixonar. “O que começou como um conto de fadas agora é minha realidade para sempre. Eu nunca serei capaz de descrever realmente como esse último final de semana foi de outro mundo, mas ‘mágico’ é um ótimo ponto inicial”, continuou, por fim. Fofos demais, né? Não estamos aguentando!

Charlie também fez questão de postar suas declarações: “Eu casei com a mulher mais generosa, atenciosa e linda que eu já conheci. Eu te amo”.