Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Vestido de Anya Taylor-Joy do Globo de Ouro demorou 300 horas para ser feito

vestido-de-anya-taylor-joy-do-globo-de-ouro-demorou-300-horas-para-ser-feito

A atriz escolheu um vestido verde da Dior

O Globo de Ouro aconteceu no último domingo, dia 28 de fevereiro. Por conta da pandemia, a maioria dos convidados ficaram em casa e realizaram um Red Carpet virtual. Entre um dos melhores looks, está o da vencedora de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV, com a série “O Gambito da Rainha”, Anya Taylor-Joy que escolheu um vestido verde lindo da marca Dior, mas uma das coisas que chama mais atenção é que o vestido demorou 300 horas para ficar pronto! Além do vestido os saltos e a maquiagem era da Dior.

++LEIA MAIS: Globo de Ouro: confira os melhores looks da edição!

Ainda tem mais! A atriz trocou de vestido durante a cerimônia, e usou outro vestido da mesma marca francesa do primeiro. Desta vez, era um vestido bem princesa cinza. Este demorou 150 horas para ficar pronto.

Além disso, Anya usou joias da Tiffany & Co., avaliadas em mais de 1 milhão de dólares. Para completar o look, as unhas não ficaram de fora. A nail art foi inspirada na ganhadora da categoria Melhor Minissérie ou Filme Feito para TV, “O Gambito da Rainha”, com desenhos de peças de xadrez e o tabuleiro nas unhas.

++LEIA MAIS: Polícia francesa ameaça prender fãs de Justin Bieber por aglomeração no hotel em que o cantor está hospedado