Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Stylist de João Guilherme fala sobre moda masculina e quebra de paradigmas

Thiago Biagi falou sobre a importância do mercado se adaptar aos corpos e a diferentes segmentos

stylist de joao guilherme fala sobre moda masculina e quebra de paradigmas
Stylist de João Guilherme fala sobre moda masculina e quebra de paradigmas (Divulgação)

A construção de um estilo na moda masculina e a quebra dos paradigmas é um assunto que o Stylist de João Guilherme, Thiago Biagi, aborda muito nas redes sociais. Primeiramente, ele explica a importância do mercado brasileiro em se adaptar cada vez mais aos corpos e a diferentes segmentos na hora de criar campanhas. Assim, o Stylist escolhe todos os looks impecáveis de famosos como João Guilherme, Sasha, Izabel Goulart, Fernanda Motta, Flavia Pavanelli e Jade Picon.

“Quando pensamos em moda masculina, temos a fórmula exata para cada ocasião. Nos dias atuais vemos cada vez mais nossas ideias e o mercado está se abrindo para essa nova evolução. Seja no entretenimento, música, filmes e séries, percebo que o cenário nacional está cada vez mais criando suas próprias maneiras de inspirar o público a ser quem quer ser e usar”, disse.

Biagi ainda deu João Guilherme e de exemplo para diferentes estilos, mas sempre com sua personalidade. “Um exemplo disto é a construção de imagem do ator João Guilherme. Ele transita em todos os estilos, tendo uma assinatura singular, não deixando a desejar para um ídolo teen.”

E como encontrar a fórmula?

Construção de imagem masculina:

O stylist de João Guilherme também comentou a moda masculina e a importância do mercado se adaptar a diferentes corpos e segmentos para suas campanhas.

Afinal, moldar o estilo pessoal é um estado de experimento constante. Além disso, entender as vontades e não ter medo de ousar. Quando transitamos por mais peças e modelagens que sejam de fácil acesso, desprendemos o que seria correto ou não.

As cores, acessórios, que sejam assimilados para o público masculino e feminino nos dão ainda mais liberdade. Modelagens que vestem todos os corpos, e associam a um conjunto que é gostoso de ver, traz muita proximidade e vontade de entender o que vem a seguir.