Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Sofia Santino fala sobre a escolha do rosa pink por famosas no MTV MIAW

Influencer faz sucesso por fazer makes ousadas nas redes sociais

Sofia Santino comenta rosa pink usado no MTV Miaw
Sofia Santino comenta rosa pink usado no MTV Miaw. (Divulgação/Mateus Aguiar)

Em um ensaio arrasador, a digital influencer Sofia Santino, tem como escolha preferida o seu blazer Rosa Pink chamando atenção. Por dentro das maiores tendências de moda no MTV MIAW, que aconteceu nesta quinta-feira, 24, a blogueira comentou a escolha do look rosa pink de Manu Gavassi para o show.

“As cores intensas são sempre uma boa escolha para começar a primavera verão”, comentou Sofia. Outras famosas como Juliette e Duda Reis já chamaram a atenção com a escolha da cor em ensaios fotográficos e eventos.

Atenta ao universo de moda, beleza e estilo, Sofia Santino aparece em fotos com o blazer pink e certamente chama a atenção. “É a cor do ano”, enfatiza ela, então. Além disso, a digital influencer é conhecida pelas maquiagens incríveis que reproduz, e o talento na hora de criar surpreende os internautas que não perdem nada do que a nordestina publica nas redes sociais. Muito divertida e espontânea ela possui mais de 2 milhões de seguidores e conquista cada vez mais fãs.

MTV MIAW 2021: resumão da premiação

Nesta quinta-feira, 23, aconteceu o MTV MIAW 2021 e contou com apresentação de Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Foram diversos momentos marcantes como homenagem a Paulo Gustavo e performances de novos hits. Enquanto isso, Emicida levou o Transforma MIAW Antirracismo.

O evento começou com a primeira apresentação ao vivo de “Subversiva” nova música de Manu Gavassi.

No decorrer da premiação, houve performances de Pedro Sampaio com “Galopa”Lagum junto a L7NNON e Mart’nália, estreia de Mariah Nala com seu primeiro single “Sem Tempo” e muito mais!

Ludmilla, que venceu a categoria “HIT DO ANO” do MTV MIAW 2021, entregou tudo ao cantar “Rainha da Favela” e “Pra Te Machucar”.

Enfim, citamos Pabllo Vittar que além de arrasar na apresentação do programa e nos diversos looks, também fez uma perfomance incrível com um medley de “Bandida”, “Zap Zum” e “Bang Bang”. Aliás, a artista se consagrou na noite e foi uma das mais premiadas. Dunrare a coletiva de imprensa, a cantora disse que se pudesse escolher um prêmio, gostaria de levar o “ÁLBUM DO ANO” e levou!