Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Selena Gomez participa de vídeo da Vogue e revê 15 incríveis looks de sua carreira

São looks incríveis desde 2007, que ela sentiu vergonha, até 2021, que ela sentiu orgulho!

Selena Gomez participa de vídeo da Vogue e revê 15 incríveis looks de sua carreira
Selena Gomez participa de vídeo da Vogue e revê 15 incríveis looks de sua carreira (Getty Images)

Não é ícone da música, mas também uma grande inspiração fashion, Selena Gomez relembrou 15 looks incríveis que a revista Vogue separou, são looks desde 2007 quando Selena ainda era jovem, até 2021.

O primeiro look escolhido pela revista norte-americana foi ABC All Starts Party de 2007, a cantora teve uma reação muito engraçada ou ver a foto. Quem nunca sentiu vergonha dos looks do passado?

Além disso, ela revelou que naquela época, ela mesma escolhia as roupas, arrumava os cabelos e a maquiagem: “O que dá para perceber”, brinca Selena. Em seguida, o look icônico de “Love You Like a Song” de 2011 e ela revelou que são lembranças boas.

Claro que o primeiro Met Gala não poderia faltar. Selena fez o seu debut em um dos eventos mais importantes da moda em 2015 e arrasou!

O momento mais emocionante da entrevista foi quando Gomez disse sobre a “Revival Tour” de 2016. Ela revelou que não foi fácil fazer a tour por conta de seus problemas pessoais.

“Eu ainda tenho essa roupa. Eu as vezes a coloco e tento cantar? As vezes. Mas fazer uma tour é difícil. É muito difícil para mim por que eu tendo a me colocar em um lugar onde eu não me sinto pra cima, com autoestima, então como eu vou conseguir passar isso para todas essas pessoas?

Já em 2017, a cantora relembrou quando ela foi a capa da revista Vogue em um lindo ensaio fotográfico, com a combinação perfeita de looks “sexy mas com classe”. Ela ainda disse que ficou com medo de parecer uma adolescente de 15, 17 anos, mas não foi isso que aconteceu e ficou muito feliz com o resultado.

“De Una Vez”

Por fim, o último looks foi o do videoclipe “De Una Vez” com o vestido florido, com o coração que acendia. Selena fez uma grande escolha ao tentar pela primeira vez cantar em espanhol e deixar seu lado latino mais reluzente. É claro que a estética não poderia faltar.

“Eu me sinto completamente diferente quando eu canto em espanhol (…) Eu nunca vou esquecer da onde eu vim e eu acho muito importante eu mergulhar nesses momentos junto com a moda, música e tudo mais”

Confira o vídeo completo aqui: