Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Seis looks festivos de tirar o fôlego para arrasar no fim do ano

Transparência, crochê e um toque de modernidade são as dicas para aproveitar o Natal

Seis looks festivos de tirar o fôlego para arrasar no fim do ano
Seis looks festivos de tirar o fôlego para arrasar no fim do ano (Reprodução/Instagram)

As festas de fim de ano de 2021 terão um gostinho especial. Afinal, aquela tão aguardada reunião finalmente pode acontecer. Para quem não quer deixar para escolher um conjunto de última hora quando todos os melhores looks já foram pensados, Camile Stefano, personal stylist e consultora de imagem, lista seis looks que irão se destacar neste reencontro de fim de ano.

Para Camile, este Natal está sendo muito aguardado, pois finalmente muitas pessoas estão podendo ir a uma festa. “Estamos prestes a celebrar a época festiva com amigos e familiares presentes, em uma confraternização real. Tal ocasião merece um dress code especial. Porque poder socializar é um avanço e precisamos abraçar toda a alegria que pudermos obter”, explica.

Na lista de Camile, as seis melhores apostas para arrasar no look são: 

Slip dress

Para quem busca um visual feminino, porém sexy na medida certa, além de muito prático. Manu Gavassi usou um recentemente, olha só:

Transparência

As que preferem ousar podem incluir alguma transparência no traje, sem ser vulgar. Olha esse look chiquérrimo que Bruna Marquezine usou na França:

Crochê

Um ar moderno para quem está de olho nas principais tendências e sabe que o crochê está com tudo, tanto nas roupas quanto nos acessórios. Marina Ruy Barbosa apostou na tendência e arrasou!

Comprimento mini

Os últimos desfiles colocaram o comprimento mini como a nova aposta até mesmo para os dias mais frios. Mas como estamos falando Natal no Brasil, frio ninguém vai passar! Grazi Massafera arrasou:

Conjuntos com cropped

Praticidade com um toque de ousadia, e claro, L-I-N-D-O-S! Se inspire no look de Isis Valverde:

Macacão

Conforto e praticidade, tão presentes nos últimos meses, também podem ser incorporados em peças únicas, porém estilosas. Olha esse bapho que a Thaiz Brás usou: