Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Red Carpet do Festival Cannes: confira os 10 melhores looks!

Com Bella Hadid roubando a cena e Marina Ruy Barbosa brilhando mais uma vez, a primeira semana do festival foi um sucesso

Red Carpet do Festival Cannes: confira os 10 melhores looks!
Red Carpet do Festival Cannes: confira os 10 melhores looks! (Getty Images)

A primeira semana do Festival Cannes já está chegando ao fim. Além de ser um evento importante para o cinema do mundo com estreias e prêmios importantes. As celebs também nunca deixam a desejar no tapete vermelho, afinal a moda também é peça importante no renomado festival.

Por isso, confira uma pequena lista dos melhores looks do tapete vermelho do renovado festival francês. Com Bella Hadid, Marina Ruy Barbosa, Timothée Chalamet e muito mais, confira os 10 melhores looks da primeira semana.

Bella Hadid

Não poderíamos começar diferente. Bella Hadid brilhou no tapete vermelho com este look perfeito. Com um look perfeito, vemos que o que mais chama a atenção é o colar que mais se parece com uma escultura de Arte que imita os brônquios de um pulmão, look desenvolvido por Daniel Roseberry da marca Schiaparelli.

Para completar o look ela optou por brincos de rubi. Sobre a glam, como sempre, usou a maquiagem da Dior.

Taylor Hill

É verão em Cannes e o look da top model foi simples e lindo. Dos dois looks que ela usou, ambos foram da Etro. Um dos pontos mais legais deste look é que é uma das inspirações que podemos adaptar sem gastar muito.

Ester Exposito

Nossa espanhola preferida também marcou presença no Festival Cannes e assim como Taylor Hill usou um vestido da marca Etro. Aliás, a marca dominou o tapete vermelho.

A atriz escolheu um look roxo, um top e saia bem sexy, mas também muito elegante, combinando com o verão francês. Quem amou?

Chiara Ferragni

A influencer digital italiana rolou a cena quando apareceu com o seu vestido verde neon (neon combina muito com verão, não é mesmo?). Mas o que realmente chamou a atenção no vestido assinado pela marca Giambattista Valli foi as flores que são de alumínio reciclado de cápsulas de café.

Ponto legal de mencionar é que Chiarra possui uma parceria com a empresa de cafés Nespresso.

Timothée Chalamet

Trazendo um look masculino, temos o uso do cinema o Timothée Chalamet que saiu da mesmice de ternos pretos que choveram no festival e ousou com um terno da marca Tom Ford.

De longe parecia prata, mas ao analisar podemos ver uma estampa que lembra de zebra, mas em aquele preto e branco comum. Para completar o look anéis e pulseiras da Cartier.

Didi Stone

A modelo francesa escolheu um vestido romântico, delicado, num tom que além de casar muito bem com a pele de Didi, reflete as cores do arco-íris. E o cabelo Black Power completou o look deixando-o mais potente. A marca é Philosophy di Lorenzo Serafini.

Marina Ruy Barbosa

A atriz foi uma das representantes do Brasil durante o tapete vermelho do Festival de Cannes. Esta não é a primeira vez que ela atende o evento, e pelo jeito não será o último. Com um vestido preto com um decote frontal de Maison Valentino, Marina arrasou.

Jodie Turner-Smith

A atriz britânica ousou com seu vestido longo da Gucci que mostrou um mix com o amarelo da barra da parte branca, brilho do corpete preto. Caso chato que aconteceu é que a atriz teve suas joias roubadas em seu hotel em Cannes. As joias eram uma herança de família, com certeza com muito valor sentimental.

Leonie Hanne

A influencer chamou a atenção com o seu look de fada lindo. A cor verde-água, um pouco mais puxado para o verde, ficou lindo com as fotos do céu e água azul. Mais uma vez, outra cor que combina muito bem com o verão.

Com um decote nas costas lindo e uma cintura bem marcada, Leonie teve seu dia de princesa em seu conto de fadas. Os babados do vestido são marca registrada da Nicole + Felicia.

Diane Kruger

Mais um pretinho nada básico para a gente se inspirar e usar ainda nas luzes do ensolarado verão francês. A atriz alemã escolheu um lindo vestido longo preto com brilho de Giorgio Armani. A parte de cima do vestido é uma das coisas que chama mais atenção e ela conseguiu equilibrar muito bem o look.

Bônus – Bella Hadid

Sim ela mais uma vez. Prometemos dez, mas este look não poderia faltar. O vestido vintage é o mesmo que Naomi Campbell usou em 2002, da marca de alta costura Jean Paul Gaultier. Aliás, a marca está voltando com tudo e vestiu diversas celebs no tapete vermelho do Festival Cannes.

Por Sara de Oliveira