Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Oscar 2021: Influencer de moda Maria Braz comenta os looks das artistas no red carpet: “Também é um momento fashion”

A influenciadora comentou e deu sua opinião sobre alguns looks da maior premiação do cinema!

Influencer de moda, Maria Braz, comenta os looks das artistas no Oscar 2021
Influencer de moda, Maria Braz, comenta os looks das artistas no Oscar 2021(Getty Images)

A tão esperada premiação do Oscar aconteceu na noite deste domingo, 25. Além dos resultados dos prêmios de cada categoria, também esperamos – e muito -para ver o visual que cada um dos artistas usou no red carpet, né? Pensando nisso, a Atrevida conversou com a influenciadora de moda Maria Braz sobre os looks das artistas na premiação do Oscar 2021.

Zendaya

Zendaya, que não foi indicada a nenhum prêmio, mas fez parte do time de apresentadores, apostou em um vestido comprido amarelo. “Foi um dos mais icônicos dessa premiação. Eu achei ela uma das mais lindas, mais bem vestidas”, opinou Maria Braz. “Ela estava usando um custommade do Valentino. Foi um vestido feito para ela, para aquela ocasião”. Além da beleza, Maria também comentou: “Foi uma das únicas usando mascara, então, além de estar linda, foi consciente”.

Sobre o vestido maravilhoso da atriz, a influencer de moda apontou: “Tinha recortes, tinha movimento. Achei uma beleza incrível, tudo combinou. As joias eram da Bulgari. O conjunto ficou lindo e com certeza foi uma das mais lindas da premiação, na minha opinião.”

Carey Mulligan

Já a atriz Carey Mulligan, indicada ao prêmio de Melhor Atriz pelo filme “Bela Vingança” (2020), estava usando um vestido tomara que caia dourado. “Ela também foi usando Valentino. É um vestido digno de Red Carpet mesmo”, afirmou Maria Braz. “Eu achei que ela estava linda. O vestido por si só já e um acontecimento. Ela deixou o colo pelado, não usou tantos acessórios”.

Amanda Seyfried

Quem também foi elogiada por Maria foi Amanda Seyfried. A atriz foi indicada para a categoria Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Mank” e apostou em um vestido todo vermelho. “Ela estava incrível. Eu adoro vermelho para a premiação, acho que tem tudo a ver com o evento. Ela também usou um modelo da alta costura da Armani Prive”.

Sobre essa categoria de moda, que é a alta costura, Maria comentou: “Eu, inclusive, acho lindo quando os artistas usam alta costura nas premiações. São os vestidos mais lindos, onde os artistas expressam sua criatividade. A alta costura que não tem um apelo muito comercial. Então os artistas conseguem criar de uma forma muito livre”.

H.E.R.

A cantora H.E.R., vencedora do prêmio de Canção Original com “Fight For You”, foi uma das únicas mulheres de calça na noite. “Eu gosto dessa quebra de expectativa, mas eu não sei se amo o look dela. Porque não faz muito o meu estilo. Era uma roupa inteira bordada, então combina muito com a personalidade dela, mas não é muito do meu agrado”, opinou Maria Braz.

Maria Bakalova

Maria também comentou sobre o look da atriz Maria Bakalova, que concorreu à Melhor Atriz Coadjuvante. “Ela usou um vestido da Louis Vuitton, mas eu achei que faltou alguma coisa. Achei a saia incrível, mas a parte de cima deixou um pouco a desejar. Ela podia ter colocado um acessório mais chamativo. Poderia ter ousado mais”, disse.

Ariana DeBose

Porém, diferente de Bakalova, para a influenciadora, quem ousou muito nessa premiação foi Ariana DeBose. “Ela estava usando Versace, achei que ela brilhou. Também foi uma das que entrou na tendência do neon. Gosto dessa ousadia. Acho que o Oscar é uma premiação que a gente espera tanto, e que também é um momento fashion, que as pessoas esperam para ver look das famosas. Então eu gosto dessa ousadia, das fendas. Acho que traz esse lado sexy da mulher”, disse.

Andra Day

Um dos looks das artistas mais comentados artistas no Oscar 2021 foi, definitivamente, o de Andra Day, indicada a Melhor Atriz. Isso porque o vestido foi inteiro feito de metal. “Ela usou um vestido pensado pela Vera Wang (designer de moda), que inclusive eu sou fã. Contou com a presença de um soldador e um alfaiate porque ele foi inteiro feito de metal. Achei isso incrível. Quanto mais ousado, mais as pessoas comentam. Ele tem uma fenda enorme na lateral, todo dourado. Além disso, as joias eram da Tiffany, bem linda”, comentou Maria.

Margot Robbie

Por fim, Maria Braz também falou um pouco sobre o look da produtora de “Bela Vingança”, Margot Robbie. “Ela usou um vestido da Channel que demorou 205 horas para ser produzido. É incrivel, muito bem pensado”, contou. “Mas não sei se é tão digno de premiação. Não acho que chamou tanta atenção para ela. Eu acho ela linda, então qualquer coisa ela estaria linda no Oscar, mas achei que faltou alguma coisa no vestido. Poderia ter ousado um pouco mais”, finalizou.

Por Luisa Scavone