Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Modelo internacional comenta as tendências da Semana de Moda de Londres

Valmor Becker comentou mais sobre o que podemos esperar entre 2021 e 2022

Modelo internacional comenta tendências da Semana de Moda de Londres
Modelo internacional comenta tendências da Semana de Moda de Londres. (Getty Images)

Se antes a Semana de Moda de Londres se dividia entre masculino e feminino, agora unifica os estilistas em um único evento e abandona as distinções de gênero. Ao contrário do último ano, que aconteceu de forma on-line, o evento, em 2021, retornou aos moldes presenciais.  

De acordo com o modelo internacional Valmor Becker, a 25ª Semana de Moda de Londres trouxe as tendências da moda para 2021 e para 2022.

Neste ano, a diversidade foi um dos principais destaques do evento. Mesmo que a London Fashion Week não tenha apresentado modelos plus size, por exemplo, trouxe uma espécie de disrupção para o mundo da moda”, comenta, em primeiro lugar. 

Segundo Becker, as peças com transparência e as peças em tons pastéis estiveram presentes em diversos desfiles. “As peças em tons pastéis apareceram em diversos momentos do evento, o que mostra que essa será uma tendência em 2022 — tanto para mulheres quanto para homens. O mesmo acontece com as peças que possuem transparências”, aponta, em seguida.

Street styles

Aliás, além das passarelas oficiais, a Semana de Moda contou com os street styles, que acontecem fora do espaço e do calendário do evento. Nestes, foi possível observar ainda mais diversidade e ousadia nas peças. 

No street styles, o que mais chamou a atenção foram as peças com estampas vibrantes. A alfaiataria moderna também foi destaque e, com certeza, será uma das tendências femininas e masculinas neste e no próximo ano”, explica Becker. 

A 25ª Semana de Moda de Londres aconteceu entre 16 e 21 de setembro e, segundo o modelo internacional, mostrou ao mundo que a moda mudou. 

As peças apresentadas na London Fashion Week mostram que as tendências podem ser usadas por qualquer pessoa, que possui qualquer estilo. A moda mudou, se tornou mais diversa e inclusiva, o que é ótimo”, finaliza Becker.