Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Law Roach e sua ascensão como um dos Stylists mais famosos de Hollywood

Sua parceria com Zendaya desde 2015, o consolida na indústria da moda

Law Roach e sua ascensão como um dos Stylists mais famosos de Hollywood
Law Roach e sua ascensão como um dos Stylists mais famosos de Hollywood (Getty Images)

Law Roach, 43, é conhecido como um dos stylist mais influentes da moda e ganhou reconhecimento por seu trabalho ao lado de Zendaya. Aliás, vale citar que ele já participou como jurado de diversos programas de moda.

Roach nasceu e cresceu em Chicago (EUA) e já mostrou seu interesse por moda desde sua adolescência, quando ajudava os amigos a comprar roupas. O estilista é formado em psicologia e chegou a ter uma boutique, Deliciously Vintage, ainda na cidade do estado de Illinois. A primeira vez que ele chamou a atenção da mídia, foi quando Kanye West entrou em sua boutique em 2009 e paparazzi registraram o momento.

Ao se mudar para Los Angeles o stylist conheceu Zendaya por conta de um amigo em comum. Desde 2015 os dois trabalham juntos e cresceram ao mesmo tempo como ícones da moda. Confira os principais looks dos melhores amigos aqui.

Agora, em sua carreira ele trabalha, ou já trabalhou, com outras estrelas como Ariana Grande, Addison Rae, Priyanka Chopra, Halsey, Tom Holland, Lewis Hamilton, Anya Taylor-Joy, Jamie Xie, Symone, Celine Dion, Kerry Washington e Rachel Brosnahan, e a lista vai.

Durante o MET Gala de 2021, Law Roach fez uma grande ação ao lado do piloto de F1 Lewis Hamilton. Ambos compraram mesas para estilistas negros em ascensão, como uma forma de representatividade e dar espaço num mundo (tanto o da moda, como a nossa sociedade) dominado pelos brancos. Afinal sabemos que o MET é conhecido como o Oscar da moda e, em sua maioria, os convidados são da elite da moda. Um grande evento.

“Poucos estilistas negros têm a oportunidade de entrar na lista [THR Stylist] porque não têm a oportunidade de trabalhar com o talento que vai ao Oscar, e ao Globo [de Ouro]. Só não temos essa oportunidade”, Roach em entrevista ao The Hollywood Reporter em que foi capa da edição ao lado de suas “it girls” Zendaya e Anya Taylor-Joy.