Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Kendall Jenner vira alvo de processo milionário por marca de luxo italiana

Kendall Jenner vira alvo de processo milionário por marca de luxo italiana
Kendall Jenner vira alvo de processo milionário por marca de luxo italiana. (Créditos: Getty Images)

Eita: parece que nossa diva Kendall Jenner se enfiou em um processo milionário com a grife italiana Liu Jo por conta de uma suposta quebra de contrato. De acordo com o portal E!, a modelo foi acusada de não aparecer em uma das sessões de foto da empresa. O processo envolve uma quantia de 1,8 milhão de dólares (cerca de 9,4 milhões de reais). Eita!

Segundo os representantes da Liu Jo, a primeira sessão de fotos aconteceu em 2019, mas, por conta do avanço do coronavírus, a segunda sessão, marcada para março de 2020, sofreu um adiamento.

É aí que as coisas se complicam. Afinal, a grife relata que a equipe de Kendall Jenner parou de responder às solicitações da marca e, por isso, eles entraram com um processo. Aliás, Liu Jo alegou que a estrela já havia embolsado 1,35 milhão de dólares (mais de 7 milhões de reais) do total de 1,5 milhão — junto com a taxa de serviço.

Segundo eles, a suposta quebra de contrato gerou “grandes despesas” para a empresa, que teve que correr atrás de uma substituta para Jenner.

Posteriormente, os representantes da modelo negaram as acusações. Além disso, em comunicado ao E!, eles afirmaram que o processo “não tem mérito“, já que Kendall supostamente sugeriu diversas datas e locais para a nova sessão de fotos.