Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Kai, do EXO, será embaixador da Semana de Moda de Seul em 2022

Cantor ficará responsável pelas propagandas globais do evento

Kai, do EXO, será embaixador da Semana de Moda de Seul de 2022
Kai, do EXO, será embaixador da Semana de Moda de Seul de 2022. (Getty Images)

O sucesso continua vindo, né, mores: afinal, nesta terça-feira, 14, foi anunciado que Kai, integrante do EXO, será o embaixador da Semana de Moda de Seul. É isso mesmo! Aliás, as passarelas começam lá em 2022, entre os dias 7 e 15 de outubro, na Coreia do Sul.

Dessa forma, Kai ficará responsável por promover o evento em nível global, aparecendo em campanhas e anúncios. Tudo, né?

Além disso, mesmo com antecedência, é importante destacar que a transmissão será feita através das redes sociais e pelo YouTube. A princípio, o conceito é unir, juntos com os cenários históricos, o passado, o presente e o futuro da capital sul-coreana.

E aí, que já tá contando os dias para ver o Kai na Semana de Moda de Seul?

Kai lança coleção assinada com a marca italiana Gucci

Em fevereiro deste ano, Kai, do grupo de kpop EXO, ganhou uma coleção exclusiva inspirada nele com a Gucci. Jongin, nome verdadeiro do cantor, é conhecido por ser fofo como um urso. Assim, na coleção o animal aparece em diversos itens.

As cores que predominam na coleção são marrons claros e creme, além das tradicionais listras verde e vermelha. Kai contou detalhes da coleção e de sua carreira para a revista Esquire Korea. “Eu estou incrivelmente grato e emocionado. Não é fácil ter uma coleção com o seu nome. É uma grande oportunidade e reconhecimento, eu não tenho nem palavras para descrever o quão feliz estou por isso ter acontecido comigo.”

O idol coreano disse que a coleção foi feita para oferecer facilidade e conforto. De acordo com ele, o urso faz com que o uso de itens de luxo tornam o look mais casual, “Pessoas de diversas idades podem usar no dia-a-dia deles”.

Esta não é a primeira vez que KAIxGUCCI andam juntos, o cantor é o único idol embaixador global da marca desde 2019. Durante seu debut solo, a própria marca o parabenizou e enviou um carro de cafés para o cantor (isto acontece muito na Coreia do Sul, o envio de carros de amigos e marcas para mostrar apoio).