Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Inspire-se nas fantasias de Halloween usadas por Any Gabrielly

São fantasias simples, porém eficazes… partiu Halloween!

Inspire-se nas fantasias de Halloween usadas por Any Gabrielly
Inspire-se nas fantasias de Halloween usadas por Any Gabrielly (Reprodução/Instagram)

Entre diversas datas comemorativas, o Dia das Bruxas é um dos mais esperados por conta da produção artística envolvendo o evento e está cada vez mais perto. Para isso, separamos quatro fantasias utilizadas pela performer, Any Gabrielly, integrante do Now United para você se inspirar para o Halloween.

Diabinha

De fato, a composição desta fantasia é simples e eficaz. Any usou uma camiseta vermelha com alças finas, uma calça legging vinil preta e uma tiara simulando os “chifres”. Para completar o look, a cantora fez uma make voltada para o vermelho na sombra e nos lábios. Aliás, em seus braços, Any colocou luva arrastão e, para finalizar a criação, usou sangue falso.

Arlequina

Para a composição dessa fantasia mais elaborada foi preciso um vestido já com a temática, mas caso você não tenha é possível utilizar um collant e uma saia de tule nas cores preto e branco. As meias 5/8 complementam o look, junto com a maquiagem, que consistia em lábios na cor preta e a arte feita nos olhos de forma mais pesada, adicionando o detalhe de um coraçãozinho na bochecha.

Divulgação

Agente da S.W.A.T.

Para uma fantasia de Halloween eficiente e simples, Any apostou em um look voltado para agentes secretos, focando especificamente na SWAT (em português a sigla significa ‘Armas e Táticas Especiais’). Então, para compor o look, uma calça legging preta, junto com um body da mesma cor com a sigla “SWAT”. Já para transparecer um ar mais imponente é possível  utilizar salto e, para completar, um óculos escuro.

Divulgação

Anja do Rock

Por fim, nesta semana, Any Gabrielly compareceu à festa de Halloween da influencer Vivi Wanderley com um look bem elaborado. Com o conceito de “Anjo do Rock”, Any estava vestindo um corpete com plumas e brilho, uma meia calça desgastada e botas com adereços. Na composição do look também há pulseiras e colar com a temática. Enfim, para complementar, a performer fez uma make caprichada na cor preta, com sombra esfumada e batom bem marcado. Além disso, é possível ver detalhes de um delineado diferente, simulando raios.

Divulgação