Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Influenciador Fellipe Escudero dá dicas para comprar produtos de marca

Fundador da Hyped Content Brasil, jovem faz sucesso com vídeos sobre moda de luxo

Influenciador Fellipe Escudero é famoso por expor produtos falsos
Influenciador Fellipe Escudero é famoso por expor produtos falsos. (Reprodução/Instagram)

Você conhece o influenciador Fellipe Escudero? O jovem expõe outros influencers que usam e divulgam lojas que vendem produtos falsos. Entre as personalidades já citadas por Escudero em seus vídeos estão: Caio Castro, Tati Zaqui, Dani Russo Lucas Rangel.

Entretanto, Fellipe pontuou que a culpa não é dos influenciadores, mas sim das lojas que agem de má fé. Afinal, na maioria das vezes os próprios compradores não sabem que se trata de um produto falso.

A publicidade para lojas de produtos falsificados não é só nociva para os seguidores do influenciador, é péssima também para o mercado“, explicou o jovem. “Este tipo de publicidade que se tornou super comum, além de destruir a credibilidade daquele influencer, deixa cada vez mais distante o relacionamento entre estes e as verdadeiras marcas“, aponta, em seguida.

Recentemente, Fellipe expôs em suas redes sociais um “personal shopper dos famosos”, que havia levado várias peças para o Gil do Vigor, assim que ele saiu do BBB21. Acontece que a loja vendia produtos falsos, os valores eram totalmente diferentes das lojas oficiais, e estavam comercializando produtos que sequer existem. Surpreendentemente, no momento em que o vídeo foi ao ar, o empresário desativou o perfil da loja no Instagram.

Por fim, o influenciador Fellipe Escudero deu algumas dicas para quem quer consumir produtos de grandes marcas, para não cair em golpes:

  • Dê preferência para comprar nos sites oficiais das marcas ou sites renomados;
  • Suspeite dos super descontos, lembre-se de sempre pesquisar e comparar o preço daquele produto na loja oficial da marca;
  • Consulte o nome do site ou loja no RECLAMEAQUI;
  • Não confie em indicações de influencers que não são do nicho do produto indicado.