Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Ícone fashion: os 10 melhores looks de Zendaya nos tapetes vermelhos

Com apenas 24 anos, a atriz é uma dos principais ícones fashion e sempre rouba a cena dos tapetes vermelhos

Ícone fashion: os 10 melhores looks de Zendaya nos tapetes vermelhos
Ícone fashion: os 10 melhores looks de Zendaya nos tapetes vermelhos (Getty Images)

A atriz e cantora Zendaya é uma das celeridades mais influentes no mundo. Com apenas 24 anos de idade, ela já ganhou Emmy Awards se tornando a atriz mais jovem ao ganhar a categoria de Melhor Atriz de Drama e a segunda mulher negra na história.

Mas, além de todo o talento artistísco, Zendaya exala autenticidade e é uma das celebridades mais fashions do momento. Junto com o seu estilista Law Roach, a atriz arrasa nos tapetes vermelhos das premiações, apesar de um estilo simples no dia a dia.

Por isso, a Atrê resolveu selecionar os melhores looks da Z e confessamos que foi difícil escolher apenas 10, confira!

Oscar 2015

Começaremos com o controverso look do Oscar de 2015. Apesar de muita gente ter gostado, Zendaya recebeu alguns comentários preconceituosos em relação ao seu cabelo. Isto porque a atriz escolheu usar dreads. O vestido branco é assinado por Vivienne Westwood e caiu super bem na atriz de “Euphoria”.

Reprodução/Getty Images

Primeiro MET Gala

Ainda em 2015, Zendaya, com apenas 17 anos, fez a sua primeira apreciação em um dos eventos de moda mais importantes do mundo: o MET Gala. O evento acontece todos os anos no museu do MET e a lista é exclusiva.

O tema daquele ano foi: China: Through the Looking Glass. A ex-estrela do Disney Channel escolheu um vestido de Fausto Puglisi, confira:

Premier “The Greatest Showman”

O vestido de borboleta foi absolutamente tudo! Zendaya e Law Roach abalaram a premier do filme “The Greatest Showman” na Austrália em 2017. A atriz usava um vestido de borboleta da Moschino, fresquinho do desfile de primeira da marca.

Premier “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Make it pink! Extremamente deslumbrante, Z roubou a cena na premier do primeiro filme do “Homem-Aranha” em 2017. Com uma fenda na parte de baixo, decote frontal e uma espécie de véu, ela usou um vestido rosa da Ralph & Russo. Para completar o luxuoso look, joias da BVLGARI e saltos da marca Casadei.

Premier “Without a Net” 2017

Mostrando toda sua versatilidade, a atriz apareceu com um look mais romântico e fofo. Apesar de não se tratar de um grande evento como Oscar, Emmy ou MET Gala, Zendaya chamou a atenção com o vestido de Elie Saab.

MET Gala 2018

E mais uma vez, ela roubou a cena do MET Gala e foi uma das mais bem vestidas, junto com Rihanna, Blake Lively, Gigi e Bella Hadid. O tema de 2018 foi: Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica. Zendaya se inspirou na armadura dos soldados medievais e ampliou o tema, trazendo uma visão diferente. Com nada mais e nada menos que vestido de Donatella Versace, a atriz provou mais uma vez ser uma das celebs mais fashionistas.

GQ Boss 2018

A interprete de Rue em “Euphoria” foi convidada ao evento da revista GQ Men of the Year Awards 2018 em Londres. Com um vestido amarelo e roxo, ela usou mais uma vez um vestido de Ralph & Russo. A glam também estava impecável, como sempre.

Sem dúvida, roubou a cena do evento.

Premier “Euphoria”

Com toda a certeza Rue Bennett marcou a carreira de Zendaya como atriz. Logicamente a premier da série “Euphoria” não poderia falta na lista. Com um vestido curto branco com tules e lembrou muito uma fada, dando um ar romântico junto com a glam.

O vestido é de Nina Ricci. Fofa demais!

Emmy Awards 2019

Com o cabelo vermelho, super Mary Jane, Z teve todos os holofotes para si com o vestido verde lindo de Vera Wang. Com um corpete, com certas transparências, sem alças e uma fenda na saia, a atriz estava sexy e elegante.

BET Awards 2021

Por fim, finalizamos com o último look icônico da lenda que aproveitou para homenagear outra. Zendaya foi convidada para a premiação BET Awards, que homenageia a comunidade negra. A atriz escolheu uma releitura da roupa usada por Beyoncé no videoclipe “Crazy In Love”. O design de vestido é da marca italiana Versace.

Poderosa demais!

Por Sara de Oliveira