Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Famosos lamentam a morte do estilista Thierry Mugler

Kim Kardashian, Bella Hadid e Marc Jacobs prestaram homenagens à lenda da moda

Famosos lamentam a morte do estilista Thierry Mugler
Famosos lamentam a morte do estilista Thierry Mugler. (Créditos: Getty Images)

Neste domingo, 23, morreu o estilista Thierry Mugler, aos 73 anos. Ao longo de sua vida profissional, a lenda do mundo da moda vestiu celebridades como Cardi B, Beyoncé, Kim Kardashian e Lady Gaga.

Nas redes sociais, a morte de Mugler foi sentida não só no mundo da moda como no das celebridades, que prestaram suas homenagens. Enfim, confira as mensagens deixadas para Thierry Mugler:

Kim Kardashian

“Não há ninguém como você! Sua visão, suas transformações, sua magia! É uma honra ter te conhecido, passado um tempo com você e ser uma sua muda. Havia muito mais para você mostrar ao mundo e que planejamos fazer juntos, mas você já nos deu muito. Nunca esquecerei nosso tempo juntos ao redor do mundo e aprendendo com o próprio mestre sobre o que a alta costura realmente significava! Você sempre disse que a beleza salvaria o mundo — e você realmente acreditava que era um lugar melhor por causa da beleza ao redor! Obrigado pela beleza. Eu te amo muito”

Heidi Klum

“Suas criações viverão para sempre em meu coração junto com sua generosidade, paixão e alegria”

Marc Jacobs

“Obrigado por compartilhar suas fantasias mais loucas.”

Irina Shayk

“Deus da moda… Com uma REALIDADE, bondade e doçura rara… Você sempre fará falta para a sua russa…”

Bella Hadid

“Nós perdemos a lenda original. Devastador. Ele me fez acreditar na arte na moda. Um visionário de verdade. A moda não será mais a mesma.”