Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Estrela de “Single’s Inferno” se desculpa por usar roupas de grife falsas

A influencer sul-coreana do reality de namoro da Netflix assumiu o erro ao escreve carta

Estrela de "Single's Inferno" se desculpa por usar roupas de grife falsas
Estrela de "Single's Inferno" se desculpa por usar roupas de grife falsas (Reprodução/Instagram)

A sul-coreana Song Jia entrou numa polêmica daquelas depois de ser acusada de usar roupas de grifes falsas. A influenciadora faz parte do reality de namoro da Netflix “Solteiros, Ilhados e Desesperados”, “Single’s Inferno”, em inglês.

Song Jia sempre apareceu usando looks compostos por peças de grife, tanto no reality como no seu dia a dia. Cada vez mais seus números de seguidores aumentavam e sua canal no YouTube também ficava famoso.

Como sabemos, quando você é um influenciadora digital, seus seguidores querem saber o que você usa, como você cuida de seus cabelos, pele, e assim vai. Com a sul-coreana de 25 anos não foi diferente, mas depois de ser acusada de usar roupas falsas, ela resolveu se pronunciar e pedir desculpas em uma carta escrita à mão.

“Primeiro, peço sinceras desculpas a todos que ficaram desapontados e magoados por minha causa. Eu vou honestamente explicar sobre os artigos de itens falsos de designer que estão atualmente se tornando uma controvérsia”, começa.

“Alguns dos comentários que estão sendo feitos atualmente sobre os produtos falsos de grife que usei nas redes sociais e no ‘Single’s Inferno’ são verdadeiros. Eu realmente sinto muito (…) Peço desculpas mais uma vez por qualquer situação causada pela violação das criações dos designers e ignorância dos direitos autorais”, continua sua carta.

“Como uma pessoa que tem como sonho lançar uma marca, vou reconhecer seriamente a controvérsia e refletir profundamente”, finaliza, enfim.

Por fim, Song Jia deletou todas as fotos em que usava as roupas falsas.

Com a polêmica, o programa “Knowing Bros”, no qual Song JiA apareceu, irá editar todas as cenas que ela fez. Além disso, o “Omniscient Interfering View” também irá retirar a influenciadora das gravações.