Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Emily Ratajkowski volta às passarelas em “Savage x Fenty Show Vol.3”

Desfile marca retorno da modelo aos desfiles após dar à luz a sua primeira filha

Emily Ratajkowski volta às passarelas em "Savage x Fenty Show Vol. 3"
Emily Ratajkowski volta às passarelas em "Savage x Fenty Show Vol. 3". (Getty Images)

Emily Ratajkowski confirmou presença no “Savage x Fenty Show Vol. 3”, novo desfile da marca de lingerie da cantora Rihanna. A modelo apareceu nas fotos dos bastidores do evento, que foi gravado recentemente, mas que tem estreia marcada para o dia 24 de setembro.

O Savage x Fenty marcrá o retorno de Emily Ratajkowski às passarelas menos de um ano depois de dar a luz a sua primeira filha Sylvester Apollo Bear, que nasceu no início de março.

Sobre a nova edição do “Savage x Fenty”

Nesta quinta-feira, 26, o Prime Video revelou a data de estreia do “Savage X Fenty Show Vol. 3”, da marca da Rihanna. Combinando moda, dança, música e arquitetura icônica, a passarela vai destacar a mais nova variedade de estilos por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, iluminação e técnicas de filmagem. Aliás, o show terá transmissão global no dia 24 de setembro no Prime Video.

O trailer foi publicado pela Rihanna no próprio Instagram da Rihanna. Enfim, confira:

Agora em seu terceiro ano consecutivo, esta experiência da moda continua a desafiar a tradição e redefinir o que é ser sexy. O show é um evento visualmente impressionante e épico que eleva novamente o nível com performances especiais de alguns dos maiores nomes na música. Aliás, a Rihanna é a produtora executiva e diretora de criação do “Savage X Fenty Show Vol. 3“.

Para o lançamento do desfile, a linha “Savage X Fenty Show Vol. 3 Collection” estará disponível para compras no site Savage X Fenty a partir de 24 de setembro. Uma celebração do corpo e do movimento, a coleção apresenta linhas fortes que traçam os contornos do corpo e silhuetas não convencionais que ultrapassam os limites da individualidade para trazer à tona a atitude feroz presente em todos os corpos.