Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Dior suspende parceria com Travis Scott após tragédia de Astroworld

A Cactus Jack apareceria nos lançamentos de janeiro de 2022 da marca

Dior suspende parceira com Travis Scott após tragédia de Astroworld
Dior suspende parceira com Travis Scott após tragédia de Astroworld. (Getty Images)

A Dior decidiu suspender a parceria que faria com Cactus Jack, marca de Travis Scott, após a polêmica envolvendo a tragédia do festival Astroworld. De acordo com a marca, a colaboração entre os dois nomes será adiada, mas ainda não tem data para vir ao mundo.

“Em respeito a todos os afetados pelos trágicos eventos em Astroworld, a Dior decidiu adiar indefinidamente o lançamento de produtos da colaboração Cactus Jack originalmente destinados a serem incluídos em sua coleção de verão 2022”, disse Dior em um comunicado ao Women’s Wear Daily.

Aliás, a People afirmou que a decisão de adiar a coleção veio de forma mútua entre Dior e o Travis Scott. Dessa forma, os dois agora trabalham em decidir uma nova data para o lançamento.

Travis Scott e Kylie Jenner se pronunciam depois de tragédia no show do rapper

Durante a madrugada do sábado, 6 de novembro, aconteceu o primeiro show do Astroworld Festival, em Houston, organizado pelo rapper Travis Scott que terminou em tragédia. Oito fãs morreram pisoteados e outros 11 foram levados ao hospital.

O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, explicou para a CNN, o que aconteceu: “A multidão começou a empurrar, o que fez com que as pessoas na frente fossem comprimidas. Eles não conseguiram escapar daquela situação”.

Durante o show, o rapper percebeu que algumas pessoas passaram mal e inclusive, fãs pediram para Travis Scott parar. Mas isso não aconteceu. Afinal, fãs pulavam em cima das ambulâncias que não conseguiam sair do local em direção ao hospital.

A princípio o rapper fez um primeiro pronunciamento no Twitter e depois de horas, gravou vídeos falando sobre a trágica situação em seu story, no Instagram.

Enquanto isso, Kylie Jenner que também estava presente no show, ao lado da irmã Kendall Jenner, a filha Stormi Webster e amigos e familiares de Scott, também escreveu um pronunciamento e prestou suas condolências para as vítimas.