Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Convidados do MET Gala precisarão estar vacinados e usando máscara durante o evento

Baile acontecerá no dia 13 de setembro

Convidados do MET Gala precisarão estar vacinados e usando máscara durante o evento
Convidados do MET Gala precisarão estar vacinados e usando máscara durante o evento. (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 3, o comitê organizador do MET Gala atualizou as normas que precisarão ser seguidas durante o evento deste ano. O evento que acontecerá no dia 13 de setembro exigirá que todos os convidados estejam 100% vacinados e usando máscara nos ambientes fechados.

Dessa forma, eles seguem as regras impostas pelo governo de Nova York, cidade sede do principal baile do mundo da moda. “Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário”, a organização avisou ao portal americano People.

Sobre o MET Gala

Além disso, vale lembrar que Billie Eilish e Timothée Chalamet serão os apresentadores do MET Gala 2021. Em maio, a organização revelou que as duas celebridades irão se juntar com os outros nomes confirmados: a poetisa Amanda Gorman e a tenista Naomi Osaka.

Outra aposta que se concretizou foi a presença do estilista Tom Ford, que fará parte das cadeiras honorárias do evento. O evento fashion está previsto para acontecer no dia 10 de setembro deste ano. Quem aí já está animado?

A princípio, o evento será como uma reunião mais íntima, de modo a seguir as regras impostas pelo governo americano em combate à pandemia. E, claro, sobre a parte mais importante da festança: o tema terá como foco a moda americana.

Os dois eventos funcionarão como um só — dividido em duas partes — e terão como tema principal a moda americana, com o fim de destacar as duas exposições que chegarão ao famoso museu entre 2021 e 2022. Em primeiro lugar, em setembro, teremos a inauguração do “In America: A Lexicon of Fashion” (“Na América: Um Léxico da Moda”, em tradução livre), que mostrará exemplos da moda americana nos séculos XX e XXI. Posteriormente, em maio de 2022, chegará a exposição “In America: An Anthology of Fashion” (“Na América: Uma Antologia da Moda”, em tradução livre”). Dessa vez, então, ficarão expostas roupas históricas e contemporâneas.