Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Sempre muito antenada nas tendências, confira os melhores looks de Luísa Sonza na era “Doce 22”

A cantora arrasa sempre nos seus looks nos videoclipes, shows e no dia-a-dia

Sempre muito antenada nas tendências, confira os melhores looks de Luísa Sonza
Sempre muito antenada nas tendências, confira os melhores looks de Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Por Sara de Oliveira

Sabemos que quando se cria uma era, não é só lançar as músicas e pronto. Muitas divas usam também de toda uma estética para marcar a era e a tornar ainda mais única. No caso de Luísa Sonza não é diferente, isto porque “Doce 22” não conta somente sucessos na música, mas também looks sensuais e muita inspiração dos anos 2000.

E eu não estou inventando não! Inclusive a gaúcha estrelou uma coleção especial com a marca Moschino com a Riachuelo neste ano, trazendo toda a personalidade da marca italiana com a sua de um jeito popular.

Inspiração dos anos 2000? Temos e muita! A era de “Doce 22” é marcado com o cabelo platinado da cantora com muitos looks sensuais preto com correntes, bodys e coturnos. Mas, teve também muitos looks na pegada dos anos 2000, principalmente em menção a Xtina e Britney Spears, olha só:

Com toda a certeza este foi um dos melhores looks da era inteira usado por Luísa Sonza no MTV MIAW 2021. Seguindo uma aesthetic atual de desenhos gráficos ela juntou com a pegada de Katniss de “Jogos Vorazes” e entregou este look perfeito.

Porque a cor preta, que traz a pegada dark e rock, dominou os looks? Acredito que seja uma coerência com a fase da Luísa que estava num momento muito difícil de sua vida e que estava se auto-descobrindo. Inclusive ela disse que esta é a primeira vez na carreira que ela se sentiu amada por todos. Ela também usa da estética meio Matrix e super usada nos looks streats de grifes como Balenciaga e Givenchy.

Falando em Balenciaga, olha só o vestido que Sonza escolheu no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021, chiquérrimo!

Nesta escolha ela está bem “it girl”, tudo!

Por fim, não podemos deixar de falar sobre o visual escolhido para as apresentações de “penhasco” tanto no ao vivo, como no lycric video. A inspiração do vídeo é na entrevista da escritora Clarice Lispector para o Júlio Lerner na TV Cultura pouco antes dela falecer.

E aí, qual o seu look preferido?