Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Com o Diamante Tiffany, Beyoncé canta “Moon River” para Jay-Z

O vídeo faz parte da campanha publicitária “ABOUT LOVE” da Tiffany & Co.

Com o Diamante Tiffany, Beyoncé canta "Moon River” para Jay-Z
Com o Diamante Tiffany, Beyoncé canta "Moon River” para Jay-Z (Reprodução/Instagram)

Com muito romance e a voz doce de Beyoncé, a rainha postou o vídeo da campanha publicitária chamada “ABOUT LOVE” da marca Tiffany & Co. em que ela canta “Moon River” para Jay-Z.

Aliás, vale lembrar que a artista foi a primeira mulher negra a usar o imensurável “Diamante Tiffany” de 128,54 quilates, sendo a quarta da história a usar desde o descoberta da pedra em 1877. Mary WhitehouseAudrey Hepburn e Lady Gaga são as outras artistas que já usaram a pedra avaliada em 30 milhões de dólares.

Falando então sobre um dos looks que Bey usou, podemos ver a inspiração de Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s”, o vestido preto, com as luvas e o cabelo preso num coque alto, é o primeiro look de Holly (Audrey) no filme.

Em seguida, veja a linda campanha estrelada por Beyoncé e Jay-Z.

Além disso, a cantora também publicou outro vídeo em que podemos ver um pouco dos bastidores da gravação da campanha e da sessão de fotos do casal. Beyoncé menciona que em 2022, a realeza da música completará 20 anos juntos.

Beyoncé faz história, mais vez!

No domingo, 12, aconteceu mais uma edição do VMAs em que Beyoncé se consagrou mais uma vez! Ao ganhar a categoria “Melhor Cinematografia” com “Brown Skin Girl” a Queen B se tornou a artista mais premiada na história do VMA! Enquanto isso, Blue Ivy, 9, se torna a pessoa mais jovem a ganhar um prêmio.

Além disso, vale lembrar que a Beyoncé a artista mais premiada da história, superando Michael Jackson. Ela também é a artista mais premiada do Grammy Awards.