Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Brechós pelo Brasil; confira nossa dica de lugares para encontrar peças incríveis!

A Atrê separou alguns brechós espalhados para você conhecer e se inspirar!

Brechós pelo Brasil; confira nossa dica de lugares para encontrar peças incríveis!
Brechós pelo Brasil; confira nossa dica de lugares para encontrar peças incríveis! (Canva fotos)

Cada vez mais os brechós se popularizam pelo Brasil. Além de ser uma forma de consumo mais sustentável, a ideia de você achar uma peça exclusiva também é grande fator que chama a atenção.

Por isso, a Atrê fez uma lista de brechós de diferentes estilos espalhados pelo Brasil que você deve conhecer. Vale lembrar que a maioria deles são online, logo mesmo você não sendo da região do brechó, você conseguirá comprar mesmo assim. Então vamos lá!

Pragma Brechó – Londrina

As roupas são do estilo vintage. Romântico, com toques esportivos. Além disso, um dos destaques são corsets e os underbust lindos! O feed vai ter inspirar muito!

Brechó Beco Diagonal – Minas Gerais

Brincando com o Beco Diagonal de “Harry Potter”, o brechó tem muitas peças diferentes para diversos gostos. Desde street, anos 2000 e floral.

Brechó da Mili – São Paulo

Curadoria da Milena Waileman, as principais peças são as inspirados nos anos 2000. Com muitas mini bags baguetes, overside suéters e calças, saias cintura baixa.

Brechó Fábio Rodrigues – João Pessoa

Este brechó é físico, porém da para ver a estética retrô das roupas pelo lindo feed. Tem roupas e acessórios para todos os gostos com muita influência dos anos 60, 70 e até 90.

Brechó Vintage – Rio de Janeiro

Com muitos biquinis e também muita moda street, o brechó acumula looks lindos e exclusivos para você!

Garimpos Brechó – Recife

Uma das grandes apostas são as calças e shorts cinturas altas. Uma moda bem retrô, anos 90. Claro que as bolsas baguetes não podem faltar para completar o look. Confira:

1983company – Manaus

Pelo nome, já podemos ter uma ideia da inspiração dos looks. Mas além de roupas da década de 80, tem muito da de 60 e 90. Uma moda vintage, bem feminina na definição mais clássica.

Dengo Brechó – Cuiabá

Por fim, um brechó do Centro-Oeste muito fofo! Com uma vive bem romântica e vintage. Confira: