Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar o Diamante Tiffany, descoberto em 1877

Queen B e Jay-Z estão na campanha publicitária da marca Tiffany & Co.

Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar o Diamante Tiffany, descoberto em 1877
Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar o Diamante Tiffany, descoberto em 1877 (Getty Images)

Estremamente lendária! Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar o imensurável “Diamante Tiffany” de 128,54 quilates, sendo a quarta mulher da história a usar desde o descobrimento da pedra em 1877 da marca Tiffany & Co.. As outras quatro mulheres a terem usado a joia foram: Mary Whitehouse; Audrey Hepburn e Lady Gaga.

Além disso, na campanha da marca de joias, será apresentado um curta-metragem em que Beyoncé cantará “Moon River” para Jay-Z, o rapper também faz parte da campanha que será disponibilizada brevemente.

Falando então sobre o look que a Bey usou, podemos ver a inspiração com Audrey Hepburn em “Breakfast at Tiffany’s”, o vestido preto, com as luvas e o cabelo preso num coque alto, é o primeiro look de Holly (Audrey) no filme.

Enfim, confira algumas fotos de Beyoncé com o diamante avaliado em 30 milhões de dólares:

Música nova?

Logo logo, isto porque, em raríssima entrevista para a Harper’s Bazaar”, Beyoncé confirmou que estava no estúdio trabalhando em músicas: “Sim, a música está chegando”, revelou durante a entrevista.

“Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos“.Contou a artista.