Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

BBB21: Kerline surpreende na final com look especial inspirado em “As Branquelas”

A primeira eliminada do “BBB21” entrou na brincadeira e usou um look icônico inspirado em Brittany e Tiffany Wilson

Kerline, do BBB21
Kerline, do BBB21 (Instagram)

Kerline foi a primeira eliminada do “BBB21” e marcou presença na noite desta terça-feira (4) na final do reality.

A participante virou meme nas redes sociais por duas razões: seu choro e sua semelhança com as protagonistas de “As Branquelas”. Sendo assim, a sister decidiu entrar na brincadeira e usou na grande final um look icônico que faz referência ao filme de sucesso.

“BIG DOS BIGS TÔ PRONTA! Vocês passaram essa edição toda lembrando de mim então veio aí O MEME PRONTO! Look pra causar na final do BBB21 porque no Ceará é assim: o bom humor é quem vence com 100% dos votos! Agora decidam: Brittany ou Tiffany Wilson?”, brincou ela na legenda.

A saída de Kerline do BBB21

A emoção à flor da pele e a expressão única da primeira eliminada marcaram sua passagem pela casa mais vigiada do país. Entre amizades e desentendimentos, Kerline não se arrepende de nada que viveu dentro do BBB21. Foram apenas oito dias no BBB, mas uma experiência que trouxe descobertas pessoais para a ex-sister: “Eu não sabia que eu era desse jeito! Me descobri uma pessoa altamente sensível lá dentro. Eu amei os memes porque não foram memes ruins, e sim de emoção. E eu sou essa pessoa que tem muitas caras e bocas, tenho os meus trejeitos. Uma hora estou triste e cinco minutos depois estou rindo da minha própria tristeza”.

Cair no paredão na primeira semana da temporada é um dos maiores medos dos participantes, mas a modelo e influenciadora digital diz respeitar os rumos da competição. Eliminada com 83,50% dos votos, Kerline disputou a preferência do público com Rodolffo e Sarah. Confira um trecho da entrevista que a loira concedeu à Globo logo depois de sair do confinamento.

Kerline, como você vê sua breve passagem pelo BBB 21?
Eu enxergo como um jogo limpo que eu fiz, que sou eu, que me representa. Sou uma pessoa que gosta de ouvir as outras, de trocar ideias. E que pena que foi muito rápido e não tive tantos dias lá. Mas foi incrível enquanto durou (risos).

O que você tira dessa experiência que vai levar para a vida aqui fora?
Com certeza vou levar algo que eu já tinha na minha vida, mas se reforçou lá dentro: ser humana, ter empatia e respeito com o próximo para viver melhor em comunidade. Porque, queira ou não, ali é uma comunidade, uma família, mesmo sendo um programa com jogadores. Acho que para viver bem é necessário, no mínimo, ter respeito, entender o limite de cada um. Isso é muito importante.

Por que acredita ter sido eliminada tão cedo do reality?
Porque eu caí no paredão errado, na hora errada, com as pessoas erradas, que na verdade são duas pessoas muito queridas. Isso foi bem difícil. O Rodolffo é um querido, a Sarah também. Tive momentos maravilhosos com ambos dentro da casa, eram pessoas leves, que me traziam tranquilidade, paz, diversão.

Acha que poderia ter feito alguma coisa diferente para ir mais longe no jogo?
Eu acredito muito que Deus tem um propósito para cada um. Se ele escolheu que para mim essa fosse a hora é porque tinha que ser. Se eu tivesse ficado no jogo eu já estaria escrevendo uma nova história. Com a única pessoa que eu tive um desentendimento lá dentro, o Lucas, eu conversei minutos antes da eliminação e selei uma paz. Eu queria estar bem com ele. Acho que a minha trajetória iria zerar se eu voltasse, começaria tudo de novo. Mas o que tinha que acontecer, aconteceu, e eu confio muito nos planos de Deus.

Você se arrepende de algo que tenha feito dentro da casa?
Não. Eu não agi em nenhum momento com má fé com ninguém. Fui muito sincera, honesta com meus sentimentos e respeitei muito os limites das outras pessoas. Por isso eu não vejo as minhas atitudes com arrependimento. Acho que foi um processo de autoconhecimento que eu vou levar para a vida.