Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Fashion

Ariana Grande se inspira no vestido icônico de “De Repente 30”

Mais uma vez a cantora arrasou na escolha do look no “The Voice”

Ariana Grande se inspira no vestido icônico de "De Repente 30"
Ariana Grande se inspira no vestido icônico de "De Repente 30" (Reprodução/Instagram/Sony Pictures)

Mais um episódio do “The Voice USA” e mais um look incrível da técnica Ariana Grande e desta vez a cantora usou um vestido inspirado no filme dos anos 2000 “De Repente 30”. Com toda a certeza estamos apaixonados!

Aliás, o vestido igual ao de Jenna (Jennifer Garner) é assinado pela grife italiana Versace. A glam também foi inspirada no filme. A cantora ainda não postou fotos no feed, somente uma foto e um vídeo nos stories, mas foi o suficiente para a web surtar.

Esta não é a primeira vez que a cantora faz uma referência do filme. No clipe, pop perfection, de “Thank U, Next”, Ariana Grande imita uma cena de “De Repente 30” com a casinha de bonecas.

De fato, a cantora está servindo muito quando se trata de looks para o programa de talentos. Em episódios anteriores ela usou Miss Sohee, da sul-coreana Sohee Park que cada vez ganha mais espaço no mercado da moda. Rolou outros looks com Blumarine, o vestido preto, a roupa rosa par ao especial assinado por Praba Gurung e assim vai.

Vale destacar que a consultoria de imagem da Ariana é Mimi Cuttrell que também trabalha com Gigi Hadid, Madelyn Cline de “Outer Banks”, Normani, Hailee Steinfeld, Úrsula Corberó de “La Casa de Papel” e Ava Max.