Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Zoey Deutch entra para o elenco da adaptação de “Um Presente da Tiffany”

Longa do livro de Melissa Hill entrará no catálogo da Amazon Prime Video

Zoey Deutch entra para o elenco da adaptação de "Um Presente da Tiffany"
Zoey Deutch entra para o elenco da adaptação de "Um Presente da Tiffany". (Getty Images)

Tem comédia romântica nova na área: de acordo com o Collider, a atriz Zoey Deutch fará parte do elenco do filme “Um Presente da Tiffany”. O longa, que está sendo produzido pela Amazon, é uma adaptação do livro homônimo de Melissa Hill, que já tem tradução aqui no Brasil.

A princípio, o filme deve seguir exatamente a história do livro, que é: “Dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava“.

A direção ficará nas mãos de Daryl Weln, enquanto o roteiro será de Tamara Chestna. Na parte da produção executiva, teremos, além de Deutch, a atriz Reese Witherspoon e a Lauren Neustadter.

Entretanto, enquanto a notícia seja bem animadora para os booklovers, além da presença de Zoey Deutch, nenhum outro grande detalhe de “Um Presente da Tiffany” foi revelado — como data de estreia e outros nomes do elenco.